Geral - 26/09/2022 00:09:00

CRIANÇAS E JOVENS DE VENDA NOVA DO IMIGRANTE GARANTEM 8 PÓDIOS NA 19ª CORRIDA GAROTADA

Venda Nova do Imigrante esteve presente na 19ª Corrida Garotada, uma das maiores corridas de ruas infantis realizada no último final de semana em Vitória – ES. A edição foi marcada pelo melhor desempenho do Município desde o início da competição: as crianças e jovens de Venda Nova garantiram 08 pódios.

A Prefeitura de Venda Nova do Imigrante disponibilizou além do transporte, alimentação e hotel para 72 crianças, que estavam acompanhadas de profissional da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

A Corrida Garotada é voltada para crianças e jovens de 6 a 17 anos e visa incentivar a prática esportiva com provas que variam de 200 a 1.600 metros, dependendo da faixa etária.

O secretário municipal de Esporte e Lazer, André Luiz Liberato, agradece o apoio da Prefeitura. “Gostaria de agradecer a Prefeitura, através do prefeito Paulinho Mineti, por sempre apoiar,  incentivar, e dar as melhores condições para que nossos esportistas participem dos eventos. E também agradeço a toda equipe que sempre apoia nossos projeto. Meu muito obrigado!”

O Prefeito de Venda Nova Paulinho Mineti, afirma que “a prática de esportes no Município sempre terá uma atenção especial da Prefeitura! Tenho certeza que a participação dos jovens nesse evento marca não só nossa criançada, mas toda a família, que se enche de orgulho e também Venda Nova do Imigrante, que teve o melhor desempenho na competição desde o início de sua participação. Parabéns garotada!”

Confira como ficou as classificações de Venda Nova do Imigrante nos pódios:

1º Lugar - Vitor Moreira Alves
2º Lugar - Lívia Zumak De Almeida
3° Lugar - Milene Dorzenone Batista

3° Lugar - Helena Zambom Mauro

2° Lugar - Gabriela Tonete Barbosa
3° Lugar - José Antônio  Dordenone Altenerate

2° Lugar - Caroline Boeque Spadeto
3° Lugar - Laura Rosa Da Silva Gonçalves.