Avisos - 27/09/2022 00:09:00

PROCESSO SELETIVO 001/2022: CONVOCAÇÃO PARA SUPRIMENTO DE VAGAS - ASSISTÊNCIA SOCIAL

A Prefeitura Municipal de Venda Nova do Imigrante, através da Secretaria de Assistência Social, convoca nesta terça-feira (27),  profissionais de excepcional interesse Público considerando o Edital do PS N°01/2002. A chamada é para o cargo de Instrutor de Dança e Instrutor de Criatividade e Expressão.

Os candidatos que tiverem interesse de participar da seletiva devem apresentar Curriculum Vitae e seus documentos  no local, data e horário determinados pelo documentos de convocação, de acordo com o cargo pleiteado. Os documentos deverão ser entregues à comissão do Processo Seletivo, em envelope identificado e lacrado, sendo obedecidos os parâmetros estabelecidos pelo Edital de Processo Seletivo 01/2022 devidamente publicado. Confira mais informações e requisitos para a inscrição no documento abaixo.

A convocação está disponível AQUI.