Geral - 04/10/2022 00:10:00

[RESULTADO] CURSO GRATUITO DE LÍNGUA INGLESA EM VENDA NOVA DO IMIGRANTE

Atualizado em 04/10

O Instituto Federal do Espírito Santo (IFES) – Campus Venda Nova do Imigrante, em parceria com a Prefeitura de Venda Nova do Imigrante, através da Secretaria Municipal de Educação, promoverá no mês de outubro o curso Introdução à Língua Inglesa e está com inscrições abertas.

A ação tem como objetivo oportunizar a aprendizagem do idioma a servidores e munícipes, abordando conteúdos iniciais de vocabulário e de escrita. Caso tenha interessem realize sua inscrição até o dia 03 de outubro, segunda-feira, através deste formulário.

A oferta de vagas para a população está prevista na Portaria nº 005/2022 –Processo seletivo para o curso de extensão para introdução à língua inglesa, onde menciona que caso o número inscritos não fossem completados por servidores, as vagas remanescentes seriam abertas para comunidade geral.

CURSO DE EXTENSÃO INTRODUÇÃO À LINGUA INGLESA
Inscrições até o dia 03 de outubro através do formulário: https://forms.gle/58mBpvRDKaSXLWxB7