Geral - 03/10/2022 00:10:00

PREFEITURA DE VENDA NOVA PROMOVE EVENTO EM COMEMORAÇÃO AO DIA DAS CRIANÇAS

A Prefeitura de Venda Nova do Imigrante, através da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Artesanato, em parceria com a Secretaria de Esporte e Lazer, realizará no próximo dia 12 de outubro, o “Brincando na Praça”, evento em comemoração do Dia das Crianças. O evento ocorrerá na Praça Padre Emílio (área de lazer), de 14h às 20 horas. A criançada vai poder se divertir com brinquedos como tobogã, kidplay, futebol de sabão, pula pula e se deliciar com algodão doce e pipoca. A entrada é gratuita.

Às 14 horas, acontecerá a apresentação de show infantil. A banda é composta por 11 membros e, além de tocarem os maiores sucessos infantis, ainda trazem para o palco personagens vivos como Capitão América, Super Homem, Mulher Maravilha, Supergirl, Shazan, Lady Bug, Elsa e Ana de Frozen, Moana, Galinha Pintadinha, Mundo Bita, Baby Shark, Tartaruga Ninja, Skype de Patrulha Canina e Lol Surprise.

E para os moradores de comunidades mais distantes, a Prefeitura disponibilizará transporte gratuito com três rotas: a primeira partindo do Caxixe e passando por Brambila e São José, a segunda saindo do Camargo e percorrendo São João, Viçosinha, Bicuíba e Bananeiras, e a terceira começando em São Roque, passando por Vargem Grande e Pindobas. O horário previsto de saída é às 13h horas, e retorno às 19 horas.

Confira a programação:
14h às 16h: Show infantil com personagens vivos
16h: Entrega de guloseimas
16h às 20h: Tobogã, Futebol de Sabão, Pula Pula, KidPlay, Algodão Doce e Pipoca
A entrada é gratuita. Venha e traga sua família para se divertir na praça.