Notícia
Geral - 20/10/2022 00:10:00

VENDA NOVA RECEBE SHOW DE JAZZ NO PRÓXIMO DIA (27)

O show ainda contará com a participação especial da Banda Marcial Emiliano Pedrino Lorenção



Venda Nova do Imigrante receberá o show da Circulação Estadual DD JAZZ big-band, projeto aprovado no EDITAL 020/2021: SELEÇÃO DE PROJETOS DE CIRCULAÇÃO DE ESPETÁCULOS MUSICAIS, conforme processo nº 2021-PB3JR da Secult-ES com recurso do Funcultura, a ser realizado no dia 27 de outubro de 2022 no Centro Cultural e Turístico "Máximo Zandonadi”.

DD JAZZ big band apresenta um repertório variado e uma incomparável massa sonora de uma big band. Dessa forma, traz para o cenário cultural capixaba o melhor da música instrumental. Sua formação musical se distribui da seguinte maneira: Bateria; guitarra; contrabaixo; teclado; trompetes; trombones; sax tenor; sax altos.

A apresentação está prevista para começar a partir das 18:30 horas. O evento é realizado pela WS PRODUÇÕES, com apoio da Secretaria de Turismo, Cultura e Artesanato de Venda Nova do Imigrante.

Além da DD JAZZ big band, teremos a participação especial da Banda Marcial Emiliano Pedrino Lorenção de Venda Nova do Imigrante.

Os ingressos são limitados e podem ser retirados gratuitamente pelo site https://www.sympla.com.br/evento/circulacao-estadual-dd-jazz-big-band/1713711, ou na secretaria de Cultura, Turismo e Artesanato de Venda Nova do Imigrante.






Fonte:
Notícias Relacionadas