Geral - 17/11/2022 00:11:00

FINAL DE SEMANA DE CONCURSO DE MISS E MISTER TERCEIRA IDADE DE VENDA NOVA DO IMIGRANTE

Evento aconteceu no último sábado (12)

Aconteceu no último sábado (12) no Centro Cultural e Turístico Máximo Zandonadi, a eleição do mister e da miss terceira idade 2022 de Venda Nova do Imigrante. Mais de duzentas pessoas estavam presentes no evento, que também contou com música ao vivo.

A noite marcou a vigésima terceira edição do concurso de miss, com nove mulheres inscritas, e a quarta edição do concurso de mister, com dez candidatos. No total foram eleitos oito idosos. Confira:

1ª Colocação – Mister e Miss Terceira Idade Venda Nova do Imigrante: João Carlos Minto e Teresa Maria Cardoso;

2ª Colocação – Mister e Miss Terceira Idade Venda Nova do Imigrante: Silvio Cassange e Ana Lúcia Lourenço;

3ª Colocação – Mister e Miss Terceira Idade Venda Nova do Imigrante: Valentim Jarreta de Oliveira e Regina Rita Brunelli Zardo;

Mister e Miss Simpatia Terceira Idade: Sebastião Loyola da Silva e Pascoalina Mareto.

Após depoimentos dos participantes, o prefeito de Venda Nova do Imigrante, Paulinho Mineti, parabenizou todos os servidores da Secretaria Municipal de Assistência Social em especial os atuantes no Centro de Conviver do Idoso. “Vocês, nossos servidores e colaboradores, estão sempre trabalhando com excelência, trazendo alegria e união!”. Paulinho ainda saudou os idosos presentes. “Vocês são nosso valor cultural, de inteligência, história, bondade e determinação de Venda Nova e nos surpreendem a cada dia. Vocês mostram que podemos muito mais do que imaginamos!”