Geral - 20/12/2022 00:12:00

SERVIDORES DA PREFEITURA DE VENDA NOVA PARTICIPAM DE CAPACITAÇÃO EM OPERAÇÃO E MANUTENÇÃO DE MOTOSSERRA

Mais qualificação e segurança durante a prestação de serviços para a comunidade. Os servidores da Prefeitura de Venda Nova do Imigrante estão participando de curso ofertado pelo SENAR, sobre manutenção de motosserra e motopoda.

O curso teve início nesta segunda-feira (19) e acontecerá até quinta-feira (22) e tem por objetivo oferecer uma capacitação sobre o manuseio das ferramentas e noções básicas de manutenção, para que os servidores desenvolvam as atividades de poda com mais segurança e destreza.

A poda de árvores situadas em vias públicas é realizada por servidores da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura Urbana, com apoio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, secretaria também responsável pela emissão de autorização de corte e poda de árvores localizadas em áreas urbanas.