Geral - 26/12/2022 00:12:00

AVISO DE INTENÇÃO DE LOCAÇÃO DE IMÓVEL

Interessados deverão protocolar suas propostas até o dia 16 de janeiro de 2023

A Prefeitura de Venda Nova do Imigrante solicita a Vossa Senhoria, a publicação de intenção de Locação de Imóvel, tipo comercial ou equivalente, com as seguintes características:

• Área livre aproximada de 600 m² (seiscentos metros quadrados);

• Possuir no mínimo um banheiro;

• Estar localizado no Centro ou nas proximidades da sede da cidade de Venda Nova do Imigrante;

• Estar em perfeitas condições de uso;

• Objetivo: guarda, depósito e recebimento de equipamentos e demais bens pertencentes à Prefeitura Municipal, ainda que transitoriamente, até o recebimento definitivo e a destinação aos setores solicitantes, e ainda, para guarda de bens inservíveis até serem leiloados.

Os interessados deverão protocolar as propostas endereçadas à Secretaria M. de Administração, até o dia 16 de janeiro de 2023, na sede da Prefeitura Municipal de Venda Nova do Imigrante, com sede na Av. Evandi Américo Comarela, 385, Esplanada, Venda Nova do Imigrante, ES, para apreciação da Comissão de Locação.