Geral - 02/02/2023 00:02:00

Prefeitura de Venda Nova publica edital de Processo de Seleção de Estagiários

Confira o resultado [Atualizado 02/02]

A Prefeitura de Venda Nova do Imigrante publicou na manhã desta sexta-feira (06), o edital de abertura do Processo de Seleção de Estagiários. As vagas são para estudantes de nível médio, técnico e superior, com remunerações de até R$ 1.090,84. As inscrições se iniciam na próxima segunda (09).

A carga horária do estágio é de 06 horas diárias para nível superior e técnico, e 04 horas diárias para nível médio. A remuneração da bolsa de estágio é de R$ 1.090,84 para estagiários de curso superior, R$ 727,21 para nível técnico e R$ 484,80 para nível médio. As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet, de 09 a 20 de janeiro de 2023.  Nos dias 26 e 27 de janeiro, os candidatos realizarão prova online.

Para os estudantes de curso superior há vagas nas áreas de: Administração, Bioquímica, Ciência da Computação, Ciências Biológicas (Bacharelado e Licenciatura, Ciências Contábeis, Comunicação Social Publicidade e Propaganda, Comunicação Social Jornalismo, Direito, Educação Física (Bacharelado e Licenciatura), Enfermagem, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Farmácia, Letras Português (Licenciatura), Letras Português/Inglês (Licenciatura), Nutrição, Pedagogia, Psicologia, Serviço Social, Sistema de Informação. Para o nível técnico: Administração, Informática, Enfermagem e Segurança do Trabalho.

Leia o edital completo AQUI.

Resultado: Classificação Geral.

Classificação Geral - Retificação