Geral - 23/01/2023 00:01:00

VOLTAS ÀS AULAS EM VENDA NOVA DO IMIGRANTE

Confira os dias de retorno na rede pública municipal de ensino

Atenção papai, mamãe, responsável e estudantes da rede municipal de ensino! A Prefeitura de Venda Nova do Imigrante iniciará o ano letivo de 2023 da rede pública municipal de ensino na primeira semana de fevereiro. A Secretaria Municipal de Educação, junto com as equipes escolares, organizaram o retorno para garantir um proveitoso ano letivo que se inicia para mais de 2 mil estudantes do Município.

Os estudantes do ensino fundamental da rede municipal retornarão no dia 02 de fevereiro, quinta-feira. Já os estudantes do ensino infantil da rede municipal, retornarão na sexta-feira, dia 03.

Prefeitura de Venda Nova criou projeto de lei para doar uniforme para estudantes

A Prefeitura de Venda Nova submeteu no mês de novembro para a Câmara Municipal de Vereadores o projeto de Lei nº 104/2022, que prevê a aquisição e doação de uniformes escolares padronizados para estudantes matriculados na rede pública municipal de ensino de Venda Nova do Imigrante. O projeto aguarda aprovação do poder legislativo.

Caso seja aprovado, a Prefeitura realizará aquisição e doação dos uniformes. A ação reduzirá custos para familiares e responsáveis e dará além de um estímulo a um ambiente escolar padronizado, mais segurança para os estudantes dentro e fora da unidade de ensino.