Geral - 24/03/2023 00:03:01

Venda Nova do Imigrante se enche de encanto para celebrar a Páscoa com decoração especial

Venda Nova está preparada para  celebrar a Páscoa! A Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Artesanato preparou uma decoração especial para encantar moradores e visitantes.

O canteiro em frente à Prefeitura está decorado com diversos coelhinhos, ovos de páscoa e letreiro,  pronto para receber os munícipes e turistas. A Casa da Nonna, no Centro de Eventos Padre Cleto Caliman, ficou ainda mais aconchegante e encantada com uma decoração interativa para fotos e diversos coelhos gigantes, prontos para receber os visitantes.

As escolas terão visitas programadas para conhecer a decoração da Casa da Nonna e a Secretaria de Turismo, Cultura e Artesanato está organizando as agendas para melhor atender aos alunos. Caso alguma entidade ou escola tenha interesse em fazer visitação em grupo, basta entrar em contato com a Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Artesanato através do telefone (28) 99911-9280, para agendar uma visita.

A população em geral poderá visitar a decoração de páscoa da Casa da Nonna, nas sextas-feiras (com início na próxima sexta-feira, 24) durante a Feira Livre da Agricultura Familiar, que tem início às 16h.

A decoração de Páscoa em Venda Nova do Imigrante é uma oportunidade para celebrar a data em família e conhecer a cultura local. Participe desta celebração!