Geral - 04/04/2023 00:04:00

Jogos Escolares 2023: etapa municipal em Venda Nova de 10 a 14 de abril

Mais de 200 estudantes participarão dos jogos

De 10 a 14 de abril, Venda Nova do Imigrante receberá a etapa municipal dos Jogos Escolares 2023. O evento contará com modalidades coletivas como futsal, vôlei, basquete e handebol e será realizado no Centro de Eventos Padre Cleto Caliman, também conhecido como “Polentão”.

Participarão mais de 200 estudantes com idades entre 12 a 17 anos, representando escolas do município, como EMEF Atilio Pizzol, EMEF Caxixe, EMEF Pindobas, Fioravante Caliman, Domingos Perim, Ifes, Coopeducar e Fundação Perim. Os jogos acontecerão durante a manhã e tarde, em diversos horários.

A escola campeã na categoria Infantil representará o município na fase regional da competição, enquanto a campeã no Juvenil terá a oportunidade de montar uma seleção do município para representar na fase seguinte.

A fase regional será realizada em Conceição do Castelo, entre os dias 08 a 13 de maio. O evento é organizado pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, visando incentivar a prática de atividades esportivas e promover a integração entre estudantes de diferentes escolas.

Não perca a oportunidade de prestigiar os nossos jovens atletas e torcer pela sua escola favorita! Venha participar da Etapa Municipal dos Jogos Escolares 2023 e contribua para o desenvolvimento esportivo e educacional do nosso município!