Geral - 19/04/2023 00:04:00

Nova sede da Biblioteca Municipal será aberta nesta quinta-feira (20)

A Biblioteca Municipal "Professor Benito Caliman" reabrirá ao público nesta quinta-feira (20), às 8 horas, em nova sede provisória, um dos salões do Centro Cultural e Turístico de Venda Nova do Imigrante, na Vila Betânea.

O espaço vem com novidades: a Prefeitura de Venda Nova do Imigrante investiu em 30 livros em Braille, divididos em ciências, seres vivos, meio ambiente, língua portuguesa e matemática. “A Biblioteca agora está pronta para receber os deficientes visuais”, destaca a secretária de Turismo, Cultura e Artesanato, Lícia Caliman.

Além disso, a nova sede conta com espaço para estudos com computadores conectados à Internet, ala infantil e ar condicionado.

O acerto total da Biblioteca dispõe de mais de 20 mil livros para consulta de estudantes e moradores em geral. A nova sede funcionará de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h.