Geral - 04/05/2023 00:05:00

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA A CORRIDA RÚSTICA E CORRIDA KIDS 2023

A espera acabou! A Prefeitura de Venda Nova do Imigrante, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, informa que estão abertas as inscrições para a 19° Edição da Corrida Rústica e Corrida Kids em Venda Nova.

No dia 13 de maio, adultos e crianças terão a oportunidade de unir lazer e competição em percursos variados na 19° Edição da Corrida Rústica e Corrida Kids em Venda Nova. Os adultos terão duas opções de percurso, sempre no perímetro urbano de Venda Nova. Uma prova terá cinco quilômetros de extensão e, na outra, o atleta percorrerá 10 quilômetros. A largada está prevista para acontecer às 16h no Centro Cultural e Turístico "Máximo Zandonadi".

Para crianças e adolescentes, a versão kids da corrida terá percurso diferenciado, com largada prevista para acontecer às 08h no Centro Cultural Máximo Zandonadi e todos os participantes vão ganhar medalha.
Para participar, os atletas adultos devem acessar o site www.megaatletas.com.br  e preencher a ficha de inscrição. As inscrições já estão abertas. Confira os valores no site.

Para participar da corrida kids, os interessados devem realizar as inscrições no Centro Cultural e Turístico "Máximo Zandonadi", exclusivamente na sexta-feira (12), de 08h às 15h. A inscrição é gratuita. No ato de inscrição será entregue o kit da corrida.