Notícia
Geral - 8/8/2017 17:40:32

Comitiva busca melhorias para Venda Nova junto ao Estado

A comitiva formada pelo prefeito Braz Delpupo, o vice Paulinho Mineti e o secretário Marco Grillo recebeu aval do governador Paulo Hartung para anunciar a pavimentação de sete quilômetros da estrada que liga Alto Viçosa ao Caxixe passando pela comunidade de Vai e Vem

A comunidade vendanovense recebeu ótimas notícias do governador Paulo Hartung nessa segunda-feira (07). Em visita à residência oficial, a comitiva formada pelo prefeito Braz Delpupo, o vice Paulinho Mineti e o secretário Marco Grillo recebeu aval para anunciar a pavimentação de sete quilômetros da estrada que liga Alto Viçosa ao Caxixe passando pela comunidade de Vai e Vem. Além disso, uma escavadeira hidráulica também será enviada para atender nossa população.

De acordo com Paulo Hartung, será feito projeto para pavimentar o trecho, que passa por vários estabelecimentos comerciais e turísticos e é muito utilizado por moradores e pessoas de fora de Venda Nova. “Ficamos muito satisfeitos com as notícias! Conversamos sobre a pavimentação da estrada, nossa vontade de ter uma máquina para fazermos barragens. Sobre a pavimentação, o governador pediu na hora que fosse feito o projeto”, comentou o prefeito Braz Delpupo.

A outra boa notícia diz respeito a melhorias para agricultores e vendanovenses no geral. Uma parceria entre o Governo do Estado e a Prefeitura vai permitir que o Município adquira uma nova escavadeira hidráulica. O equipamento será de grande importância principalmente para atender demandas na criação de barragens, como explicou o prefeito.

Asfaltamento da estrada da Viçosinha também poderá ser concluído

Outro ponto levantado pela comitiva e que recebeu atenção do governador foi a conclusão do asfaltamento da estrada que começa em São João de Viçosa, segue por Viçosinha, passando por Cachoeira Alegre e retorna à BR-262. Paulo Hartung se comprometeu a verificar o que está pendente para a conclusão dos 3,9 quilômetros faltantes da obra.

Nenhum comentário
Escreva um comentário...