Notícia
Geral - 24/11/2017 14:17:31

Crianças da EMEI Honório Pizzol enviam cartas ao Papai Noel

As cartinhas estão disponíveis para adoção e você ainda pode ser o Papai Noel de uma delas
Desenho em uma das cartas - Reprodução
Desenho em uma das cartas - Reprodução

 

O Natal será mais alegre e divertido para crianças da EMEI Honório Pizzol, de São João de Viçosa. Elas possuem de 3 a 5 anos e tiveram suas cartas ao bom velhinho incluídas na ação Papai Noel dos Correios. As cartinhas estão disponíveis para adoção e você ainda pode ser o Papai Noel de uma delas.

Cada uma das 155 crianças escreveu e desenhou o que gostaria de receber no Natal. Os pedidos estão agora na agência dos Correios de Venda Nova e os presentes serão entregues na segunda semana de dezembro, mas já tem gente ansiosa. “Isso mexe muito com a emoção deles, ainda mais nessa etapa em que começam a juntar as letras. Escrever uma carta e saber que o que escreveu vai chegar em forma de presente, para eles, é incrível!”, comenta Rita Marlene Agustine, pedagoga da escola.

 

Crianças escreveram e desenharam o que gostariam de ganhar - Reprodução
Crianças escreveram e desenharam o que gostariam de ganhar - Reprodução

 

A maioria das cartas pede um brinquedo, com o cuidado de especificar direitinho, como um “carrinho de controle remoto que pode andar na varanda e na terra”. Porém, algumas crianças sonham com fantasias, como a de Rainha Elsa, da animação Frozen – uma aventura congelante.

Das 155 cartas, ainda restam aproximadamente para adoção. Por isso, ainda dá tempo de passar na agência e alegrar uma criança nesse Natal. O prazo máximo para entregar o presente nos Correios é 05 de dezembro.

Nenhum comentário
Escreva um comentário...