Notícia
Geral - 26/01/2018 14:27:13

Corrida Rústica volta ao calendário esportivo de Venda Nova

Prefeitura já trabalha na organização do evento, que vai fazer parte da programação da Festa de Emancipação Política

 

A tradicional Corrida Rústica está de volta ao calendário esportivo de Venda Nova do Imigrante. A Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer já trabalha na organização do evento, que vai fazer parte da programação da Festa de Emancipação Política. Crianças e adultos vão poder participar.

A data já foi definida: 13 de maio, um domingo. A princípio, serão dois percursos. O primeiro terá três quilômetros e será para o público infantil. Os adultos vão poder escolher entre competir na distância de 5 ou 10 quilômetros. A Secretaria vai divulgar todos os detalhes em breve.

 

Reunião com o presidente da Fecat (azul claro) para tratar da Corrida - Ascom/PMVNI
Reunião com o presidente da Fecat (azul claro) para tratar da Corrida - Ascom/PMVNI

 

“Nosso objetivo, enquanto Secretaria e Administração Pública, é ampliar a oferta de atividades esportivas. Queremos fazer de Venda Nova novamente sede de eventos estaduais e nacionais também, como acontece com outras atividades. A Corrida também serve para ampliar o número de jovens que participam dos projetos Campeões de Futuro e Segundo Tempo”, comenta o secretário Marco Antônio Grillo.

Os passos para a concretização do evento já estão sendo percorridos. No dia 17 de janeiro, o prefeito Braz Delpupo e membros da Secretaria receberam o presidente da Federação Capixaba de Atletismo (Fecat), André Schieck, para tratar dos detalhes da competição. Agora é só aguardar e ir se preparando!

Nenhum comentário
Escreva um comentário...