Notícia
Geral - 07/03/2019 16:30:58

Assistência Social comemora o Dia Internacional da Mulher

Participe! Vai ter palestra, coffee break e música ao vivo das 13h às 16h na Casa da Cultura

 

O carnaval chegou ao fim e agora é a vez de celebrar de pertinho o Dia Internacional da Mulher. Mulher guerreira, trabalhadora, mãe, dona de casa, cheia de sonhos e conquistas que merece uma programação especial. Para isso, a Prefeitura de Venda Nova do Imigrante organizou encontro nesta sexta-feira (08) das 13h às 16h para reunir as vendanovenses.

Tatiane Weber, coordenadora da Comissão Interestadual de Defesa dos Direitos Humanos e Cidadania, de Vitória vai explicar o assunto Relacionamento abusivo e Feminicídio. “Este ano vai ser na Casa da Cultura, durante o dia e esperamos um grande público de mulheres para participar da palestra. A presença de Tatiane Weber será um momento de troca de experiências e acompanhado de presente simbólico” destaca Edson Rodrigues, secretário Municipal de Assistência Social.  

Participe! Além da conversa sobre a importância da mulher, vai haver coffee break e música ao vivo como encerramento. “Todos os anos a Secretaria Municipal de Assistência Social realiza o evento do Dia Internacional da Mulher como forma de valorizar ainda mais as nossas cidadãs” lembra Lucielza Caliman, assistente social da Secretaria Municipal de Assistência Social.

O convite é para você moradora de Venda Nova. “O evento vem para comemorar o Dia Internacional da Mulher e também conscientizar sobre o tema que é tão relevante nos dias atuais” afirma Aracelli Gueller, coordenadora do Creas.

Fonte: Ascom/PMVNI
Nenhum comentário
Escreva um comentário...