Notícia
Geral - 09/05/2019 17:33:32

Candidatas ao Miss Venda Nova desfilam nesta sexta-feira (10)

São nove participantes que, ao longo dos últimos dias, frequentaram vários projetos sociais do Município

 

O desfile das candidatas ao Miss Venda Nova vai acontecer nesta sexta-feira (10). O evento, que faz parte da programação da 31ª Festa de Emancipação Cultural e Turística, vai trazer nesta edição o tema “Beleza pelo bem”. São nove participantes que, ao longo dos últimos dias, frequentaram vários projetos sociais do Município.

O Miss Venda Nova traz valores e ações vendanovenses e já recebe elogios. “Estamos colhendo os frutos do desfile. As participantes puderam se envolver com os projetos sociais vendanovenses e fazer amizades. Estamos representando o tema, que é beleza pelo bem, apresentado não só a aparência física” destaca Bárbara Premoli, organizadora. 

Todas estão concorrendo ao Miss Venda Nova, Miss Simpatia e Miss Fotogenia e apenas uma terá a oportunidade de representar o Município no Miss Espírito Santo. Venha prestigiá-las!

 

Concurso de beleza que vai além da passarela

No dia 25 de abril as candidatas visitaram os membros da terceira idade. O Centro de Convivência do Idoso, que leva lazer e saúde a quem tem muita história e experiência para compartilhar, recebeu com palmas e sorrisos as participantes do Miss Venda Nova. Elas puderam conhecer as atividades da tarde dos idosos, cantaram parabéns aos aniversariantes do dia, participaram das orações e se apresentaram a quem estava presente.

 

 

Já na última terça-feira do mês de abril, a Associação das Voluntárias Pró Hospital Padre Máximo fez parte do cronograma de visitas. As candidatas puderam ver as salas de costura, de bordado e de reuniões, e além de tudo, conversar e conhecer um pouco da vida das voluntárias. Participantes e voluntárias relembraram histórias e descobriram até parentescos.

 

 

A Associação de Voluntárias reúne cerca de 130 mulheres que realizam serviços gratuitos para a manutenção do único hospital do Município. As participantes puderam ver de perto todo o processo de produção e trabalho voluntário. A iniciativa recebe doações, inclusive, roupas para bebês e crianças.

Fonte: Ascom/PMVNI
Nenhum comentário
Escreva um comentário...