Notícia
Geral - 30/09/2019 13:24:39

Sebrae realiza mutirão para micro e pequenas empresas

Em Venda Nova, a ação terá 2 dias, com foco em orientar e homenagear empresários

Os pequenos negócios são fundamentais para a economia do Espírito Santo, responsáveis por 60,5% do total de empregos com carteira assinada e 51,6% da massa salarial capixaba, segundo dados do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Espírito Santo (Sebrae ES). Só em Venda Nova do Imigrante são 2.164 pequenos negócios, de um total de 2.285 empresas presentes no município.

Para gerar ainda mais proximidade com esses empresários e destacar a força dos mais de 350 mil pequenos negócios capixabas, o Sebrae ES estará nas ruas de Venda Nova para promover um “Mutirão pela MPE” nos dias 02 e 03 de outubro.

No mutirão, técnicos do Sebrae irão ao encontro dos empresários mostrar que a instituição está de portas abertas a todos que precisam de apoio para melhorar a gestão de seus negócios. Durante a abordagem também serão apresentadas dicas para vender mais na Black Friday, que acontece em novembro e tem se mostrado uma das melhores datas de resultado para o comércio.

O evento acontece em comemoração ao Dia da Micro e Pequena Empresa, celebrada no dia 5 de outubro. As equipes do Sebrae ES também vão realizar abordagem nas ruas de outros nove municípios. Ainda haverá atendimento online em tempo real, via chat, no portal www.es.sebrae.com.br.

 “O objetivo do mutirão Sebrae, que conta com toda equipe dedicada a este evento, nas ruas, é estar ainda mais próximo dos empresários de pequenos negócios, que são os grandes responsáveis pela geração de emprego e renda no nosso país.  Além disso, também é uma ação para valorizar, parabenizar e homenagear essas pessoas, que tanto contribuem para o fortalecimento da economia”, destaca Pedro Rigo, superintendente do Sebrae ES. 

 

Serviço:  

Mutirão pela MPE

Visitas às empresas nas ruas

Data: 02 e 03 de outubro

Locais: Venda Nova do Imigrante, Cachoeiro de Itapemirim, Colatina, Guarapari, Linhares e São Mateus

Nenhum comentário
Escreva um comentário...