Notícia
Geral - 09/10/2019 12:31:31

Ufes oferece curso gratuito para professores

O formação será ofertada na modalidade a distância e terá carga de 480 horas

 

A Ufes abre no próximo dia 16 as inscrições para o curso de especialização em ensino de ciências para ensino fundamental. A formação será ofertada na modalidade a distância e terá carga de 480 horas. Para se inscrever, é preciso ter diploma de curso superior e comprovar que exerce atividades em escolas das redes públicas.

São 200 vagas divididas entre os polos presenciais do Sistema Universidade Aberta do Brasil – UAB. Para o polo de Venda Nova do Imigrante há 25 vagas. Também há oportunidades os municípios de Castelo, Vila Velha, Itapemirim, entre outros (confira no quadro abaixo).

 

 

A seleção vai ser realizada por meio de prova de títulos e o tempo de experiência profissional no magistério da educação básica também conta pontos.

As inscrições serão encerradas no dia 14 de novembro e devem ser feitas pela internet no site www.sead.ufes.br. Após a inscrição, o candidato deverá imprimir o comprovante e enviá-lo juntamente com os documentos constantes no item 4 do edital de abertura. Clique aqui para ler o documento completo.

Nenhum comentário
Escreva um comentário...