Notícia
Geral - 26/11/2019 19:08:48

Campeões: Providência na Bocha e São João e Santa Tereza no Intermunicipal de Futebol

Encerraram no domingo (24) o Campeonato Municipal de Bocha e o Campeonato Intermunicipal de Futebol de Campo.

O domingo (24) foi de muita emoção no esporte. Chegaram ao fim o Campeonato Municipal de Bocha e o Campeonato Intermunicipal de Futebol de Campo. A equipe da Providência foi a campeã na Bocha e as equipes de São João e Santa Tereza levaram os títulos no futebol nas categorias titular e aspirante, respectivamente. O prefeito Paulinho Mineti, o secretário municipal de Esporte e Lazer, André Luiz Liberato e o deputado Federal Evair de Mello participaram da premiação às equipes vencedoras. 

A final da bocha aconteceu no campo do Centro de Eventos Padre Cleto Caliman (Polentão) entre as equipes Providência, campeã, e João Avanci, segundo lugar. O terceiro lugar ficou com a equipe do Leit´s Bar, que venceu a equipe do Egidio. O campeonato é organizado pela Prefeitura, através da Secretaria de Esporte e Lazer, em parceria com a comissão organizadora que é composta por representantes das equipes e comunidades.  

 

 

Já as partidas finais do Intermunicipal foram no campo do Caxias em Conceição do Castelo. Se enfrentaram na categoria titular São João e Vargem Grande, com placar de 2 x 0, e na categoria aspirante Santa Tereza e Lavrinhas, com placar de 3 x 1.

O campeonato, que teve início em agosto deste ano, foi promovido em parceria entre as Prefeituras de Venda Nova do Imigrante e Conceição do Castelo, através das Secretarias Municipais de Esporte.

 

Nenhum comentário
Escreva um comentário...