Notícia
Geral - 12/12/2019 14:59:23

Pelada de Rua em Dupla movimentou o domingo (08) em Venda Nova

As partidas com a regra de cinco minutos ou dois gols na travinha, aconteceram na Av. Ângelo Altoé, na rua da Feira Livre.

 

No domingo (08) a bola rolou solta no campeonato “Pelada de Rua em Dupla” promovido pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Venda Nova do Imigrante. As partidas com a regra de cinco minutos ou dois gols na travinha, aconteceram na Av. Ângelo Altoé, na rua da Feira Livre. Ao todo 10 duplas participaram. Veja os campeões abaixo.

O secretário Municipal de Esporte e Lazer, André Luiz Liberato, mais conhecido como Pretinho, diz que o planejamento para o próximo ano é realizar o evento uma vez por mês e visitar também as comunidades do interior do município. “Nosso planejamento é realizar esse evento mais vezes para incentivar a prática esportiva e oferecer também mais uma opção de lazer em nosso município”, explica.

O prefeito Paulinho Mineti acompanhou as partidas e participou da premiação das duplas vencedoras, que receberam troféus e medalhas. Apesar de ser oferecido para duplas a partir dos 14 anos, as crianças interessadas se inscreveram no local e também participaram do campeonato.

 

 

Classificação “Pelada de Rua” 2019

 

Masculino:

1º - Rafael Leite e Gabriel Schineider

2º - Joao Batista e Airton Canarinho

3º - Whinkley Campos e Warlley Lorenzoni

Feminino:

1º - Larissa Pizzol e Luana Paula

Infantil:

1º - Daniel Andreão e Miguel

2º - Lucas Guilherme e Vitor

 

 

 

 

 

Nenhum comentário
Escreva um comentário...