Notícia
Geral - 07/05/2020 17:23:45

Terceira fase de vacinação contra gripe acontece na quarta (13)

Público-alvo são crianças de 6 meses a menores de 6 anos de idade; pessoas com deficiência; gestantes; e mulheres que deram à luz há até 45 dias

 

A terceira etapa da campanha de vacinação contra a gripe vai acontecer no próximo dia 13, quarta-feira, em Venda Nova do Imigrante. Como nas vezes anteriores, serão quatro postos de atendimento e as doses serão aplicadas sem que o morador precise sair do carro.

Os postos de vacinação estarão montados no Centro de Eventos Padre Cleto Caliman (Polentão), no ginásio da escola de Alto Caxixe, na escola de Vargem Grande e no ginásio de São João de Viçosa. Para receber a dose, os moradores pertencentes ao público-alvo da campanha (confira abaixo) devem se dirigir a um desses locais com a documentação indicada.

As vacinas vão ser aplicadas sem que os moradores precisem sair de seus veículos. Quem não puder comparecer de carro deve ligar para sua unidade de saúde e agendar atendimento. Os telefones das unidades podem ser conferidos aqui.

 

Atenção!

A quantidade de doses é limitada. Por isso, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Saúde, vai realizar a campanha em um único dia, das 8h às 11h. Caso o restem vacinas após esse dia, a população será informada sobre nova data para se imunizar. O aviso será transmitido por meio do site oficial, redes sociais e rádio.

 

Serviço

3ª etapa da campanha de vacinação contra a gripe

Quando: Quarta-feira (13), de 8h às 11h

Onde: Polentão, ginásio da escola de Alto Caxixe, escola de Vargem Grande e no ginásio de São João de Viçosa.

O que levar: cartão de vacina e documento de identidade. Se for caminhoneiro, profissional de transporte coletivo ou trabalhador portuário, também é necessário apresentar contracheque ou Carteira de Trabalho.

Para quem: Crianças de 6 meses a menores de 6 anos de idade; pessoas com deficiência; gestantes; e mulheres que deram à luz há até 45 dias.

Nenhum comentário
Escreva um comentário...