Geral - 19/06/2020 15:55:13

Prefeitura amplia rotas da coleta de lixo úmido; confira

Novos horários, locais e dias começam a valer a partir de 1º de julho

O trabalho da Prefeitura em várias áreas continua mesmo durante o enfrentamento do coronavírus. Muitas melhorias estão em andamento no Município e uma delas envolve a coleta de lixo comum. Três comunidades passam a contar com o serviço e, em outras, o caminhão vai passar mais vezes. As mudanças começam a valer em primeiro de julho.

A maior novidade é a ampliação da coleta para as comunidades de Alto Colina, Sapucaia e Alto Bananeiras. Os moradores dessas localidades não tinham recolhimento de lixo e, a partir do próximo mês, já poderão contar com essa melhoria.

Outras localidades passarão a contar com mais frequência no serviço. É o caso de São José do Alto Viçosa, Viçosinha, Vargem Grande e Alto Viçosinha. Antes, essas comunidades eram visitadas uma vez por semana pelo caminhão da coleta. Agora, serão duas vezes semanalmente.

Lembre-se de se programar e colocar o lixo para recolhimento no local, dia e horário adequados. Para mais informações, ligue para a Secretaria Municipal de Meio Ambiente pelo telefone (28) 3546-3662.

Confira todas as rotas, dias e horários abaixo: