Geral - 23/03/2021 14:43:45

Assistência Social publica Aviso de Intenção de Locação de Imóvel

Interessados deverão protocolar suas propostas até o dia 26 de Março de 2021, na Prefeitura

A Secretaria Municipal de Assistência Social torna público a intenção de LOCAÇÃO DE UM IMÓVEL, à partir do mês de Abril de 2021, para atender o Abrigo Institucional de crianças e adolescentes, com as seguintes características:

• Deverá ser uma casa residencial de alvenaria térrea, cercada, com área externa e terraço.
  • Deverá ter no mínimo 250m², 04 (quatro) quartos, 02 (dois) banheiros, 01 (uma) sala, 01 (uma) cozinha, 01 (um) depósito, 01 (uma) área de serviço e 01 (uma) escada para acesso ao terraço.
  • Deverá ser atendido pela infraestrutura de serviços urbanos do município: rede de água e esgoto, energia, entre outros;
  • Deverá ser localizado em área urbana próximo ao centro da cidade, não sujeita a alagamentos nas vias em torno da casa e com pavimentação na rua.

Os interessados deverão protocolar suas propostas até o dia 26 de Março de 2021, na Prefeitura Municipal de Venda Nova do Imigrante – ES, para apreciação da Comissão de Locação.

Contato:
Telefone Secretaria: (28) 3546-1188 Ramal – 205
E-mail: assistenciasocial@vendanova.es.gov.br
Horário de funcionamento: 12:00 as 18:00 horas

Venda Nova do Imigrante, 22 de Março de 2021.

Leticia Moreira Perim Moraes
Secretária Municipal Interina de Assistência Social.