Avisos - 07/04/2021 18:03:47

Saúde convoca aprovados em DT.

Chamadas são para o cargo de Enfermeiro, Técnico de Enfermagem, Fiscal Sanitário, Auxiliar de Saúde Bucal, Motorista ESF e Auxiliar de Enfermagem ESF.

A Prefeitura de Venda Nova do Imigrante, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, convoca nesta quarta-feira (07) profissionais considerando o disposto no Edital N° 002/2020. As Chamada são para o cargo de Enfermeiro, Técnico de Enfermagem, Fiscal Sanitário, Auxiliar de Saúde Bucal, Motorista ESF e Auxiliar de Enfermagem ESF.

Os candidatos têm prazo de 24 horas para comparecer à sede da Secretaria, no 3º andar da Prefeitura, das 12h às 17h 30min, com a documentação original apresentada na inscrição. A convocação está disponível AQUI.