Notícia
Geral - 06/07/2018 11:12:38

Entenda como ser um doador de sangue ficou mais fácil

O secretário de Saúde, Tadeu Sossai, e o agente transfusional Chico Foletto estiveram na Rádio FMZ falando sobre a campanha de doação

Doar sangue é uma atitude muito importante e que salva vidas. Em Venda Nova do Imigrante, vários voluntários já colaboram doando, mas é preciso o envolvimento de mais pessoas para garantir que o atendimento sempre que necessário. Para isso, a Secretaria Municipal de Saúde, o Hospital Padre Máximo e o Hemocentro do Espírito Santo (Hemoes) estão mobilizando toda a comunidade para doar.

A Secretaria oferece transporte a cada quinze dias para que os doadores possam chegar ao Hemoes e há diálogo com o Hemocentro a fim de buscar meios de a unidade móvel vir a Venda Nova com mais frequência. Na última terça-feira (03), o secretário de Saúde, Tadeu Sossai, e o agente transfusional Chico Foletto estiveram na Rádio FMZ falando sobre a doação.

Entre nessa campanha! Procure o Hospital Padre Máximo (HPM), pelo número (28) 3546-1131, ou a Secretaria de Saúde, no telefone (28) 3546-1258, para ter mais informações e ser um doador.

Ouça abaixo a entrevista na rádio e conheça os detalhes.

 

Nenhum comentário
Escreva um comentário...