Secretaria: Administração

Secretária: Marilene Giori 

Telefone: (28) 3546-1188 - Ramal – 256

e-mail: administracao@vendanova.es.gov.br

Horário de funcionamento: de 12 às 18 horas

 

A Secretaria Municipal de Administração tem como âmbito de ação a prestação de forma centralizada dos serviços – meios necessários ao funcionamento regular da administração municipal relativos ao controle das atividades referentes a recursos humanos, administração patrimonial e de materiais, compras, zeladoria e serviços gerais. Também promove a publicação das leis, decretos e demais atos administrativos.

 

Gerente Administrativo: 

Telefone: (28) 3546-1188, ramal 223

E-mail: gerencia@vendanova.es.gov.br

 

Ao Secretário Municipal de Administração compete:

  • Coordenar a execução de pessoal que envolve:
  1. Promover medidas relativas ao processo de recrutamento, seleção, colocação, treinamento, aperfeiçoamento, avaliação e desenvolvimento de recursos humanos;
  2. Promover a profissionalização e valorização do servidor municipal;
  3. Aprimorar as normas existentes e executar programas, visando ao fortalecimento do plano classificado de cargos e salários;
  4. Estimular o espírito de associativismo dos servidores, para fins sociais e culturais;
  5. Efetuar o exame legal dos atos relativos à pessoal e promover o seu registro e publicação;
  6. Promover a concessão de vantagens previstas na legislação de pessoal;
  7. Administrar o Sistema Classificado de Cargos;
  8. Manter mecanismos permanentes de controle e avaliação das despesas com pessoal efetuadas pelo Município;
  9. Administrar, controlar e elaborar relatórios de Controle Interno;
  10. Elaborar e encaminhar ao Poder Legislativo os projetos de lei, e concluir o processo legislativo
  • Coordenar a execução e a publicação de coletâneas de legislação, atos, pareceres e demais documentos do Poder Executivo Municipal:
  1. Promover a impressão e a publicação de coletâneas de legislação, atos, pareceres e demais documentos de interesse do Poder Executivo Municipal;
  2. Divulgar, através de publicações, trabalhos de interesse para a administração;
  3. Promover a recuperação, tratamento, aproveitamento e divulgação de informações de interesse da administração municipal; 
  4. Administrar o sistema de documentação no âmbito da administração centralizada;
  5. Administrar o setor de Patrimônio e o Almoxarifado
  • Administrar o prédio da Prefeitura Municipal no que envolve a coordenação e o controle das atividades inerentes à portaria, segurança, limpeza, zeladoria e demais atividades auxiliares
  • Analisar e acompanhar a elaboração e tramitação dos processos licitatórios que envolvem a administração municipal.

Endereço: Av. Evandi Américo Comarela 385 - Esplanada - Venda Nova do Imigrante/ES - 29.375-000


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Edital Leilao 001-2020 PMVNI
10/07/2020
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DECRETO 3421
01/04/2020
.pdf
DECRETO 3.423
01/04/2020
.pdf
DECRETO 3422
20/03/2020
.pdf
NOTIFICAÇAO RECOMENDATÓRIA PROCON
18/03/2020
.pdf
TAC concurso público
19/02/2020
.pdf
CADASTRO MUNICIPAL DE EMPRESAS COM SANÇÃO - DIA 18 12 2019
18/12/2019
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edital04_4_trimestre
05/09/2019
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Minuta Contrato Cesan
08/08/2019
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CDC e placa Procon
09/07/2019
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Processo Seletivo para estagiários 2019 - resultado final retificado
08/05/2019
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Processo seletivo estagiários 001-2019 - resultado final
07/05/2019
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EDITAL PROCESSO SELETIVO ESTAGIÁRIO 2019 ERRATA
05/04/2019
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Documentos Necessários para Emissão do Certificado de Registro Cadastral
17/10/2018
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RESULTADO FINAL PMVNI_01.2018
09/05/2018
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EDITAL ASSINADO ESTAGIÁRIOS PMVNI
09/04/2018
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Edital - Chamamento Público Imóvel São João de Viçosa
09/01/2018
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Relatório de Pedidos de Informações no Ano de 2017
04/01/2018
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Decisão
06/10/2017
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decisão Feira
06/10/2017
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Plano Diretor de TI - Prefeitura Municipal de Venda Nova
16/08/2017
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Edital 3_2017 Convocação de Estagiários
28/07/2017
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Relatório de Pedidos de Informações no Ano de 2015
24/07/2017
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Relatório de Pedidos de Informações no Ano de 2016
24/07/2017
.pdf
Relatório de Pedidos de Informações no Ano de 2013
24/07/2017
.pdf
Relatório de Pedidos de Informações no Ano de 2014
24/07/2017
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Edital 03_2017 convocação estagiários
20/06/2017
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Edital 03_2017 convocação estagiários
02/06/2017
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Edital 1_2017 Convocação Estagiários
26/05/2017
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Edital de Leilão 003-2016
30/09/2016
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EDITAL DO CONCURSO PÚBLICO 2016
20/06/2016
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Edital de Leilão 002 de 2016
11/05/2016
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EDITAL DE LEILÃO 001/2016
29/03/2016
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EDITAL DE LEILÃO 002-2015
04/11/2015
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EDITAL DE LEILÃO PMVNI 001-2015
29/05/2015
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Matéria coleta e tratamento de esgoto - A Gazeta 27.04
27/04/2015
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REQUERIMENTO DE MUDANÇA DE REGIME
02/04/2015
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Revista Prestação de Contas 2013-2014
25/11/2014
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EDITAL CIM PEDRA AZUL PROCESSO SELETIVO 2 VAGAS
24/11/2014
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EDITAL DE LEILÃO 0032014
03/06/2014
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LEILÃO 002/2014 (atualizado)
13/05/2014
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REQUERIMENTO CELETISTA
30/04/2014
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REQUERIMENTO DE SIMULAÇÃO
29/04/2014
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Caderno Especial Venda Nova
17/03/2014
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Ficha de Inscrição Palestra Motivacional "Alta Performance e Relacionamento com o Cidadão"
07/03/2014
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ANEXO I AO EDITAL DE LEILÃO 0012014 - CONDIÇÕES DE VENDA E PAGAMENTO
23/01/2014
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Edital de Leilão de Máquinas 001/2014
17/01/2014
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EDITAL 2º LEILÃO DE MÁQUINAS PMVNI 2013
06/11/2013
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EDITAL DE LEILÃO 0012013 - que se realizará no dia 15 de outubro de 2013, as 13 horas, na garagem municipal, em Bananeiras, próxima ao trevo da BR 262.
27/09/2013
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Palestra Agroturismo proferida pelo prefeito Dalton Perim no encontro nacional de novos prefeitos e prefeitas em janeiro de 2013, em Brasília.
05/02/2013
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Departamento de Compras

Departamento de Compras, com as atribuições básicas de efetuar todas as compras de mercadorias e materiais de consumo e/ou de uso do Município; elaborar e manter cadastro atualizado dos fornecedores; elaborar e manter atualizada lista de preços levantados entre os fornecedores; efetuar, permanentemente, pesquisas de mercado dos preços das mercadorias; controlar a qualidade e a durabilidade dos produtos adquiridos; fornecer ao Departamento de Licitações a relação das mercadorias a serem compradas por processo licitatório, juntando nominata de empresas do ramo, quando a modalidade é convite; responsabilizar-se pelo recebimento das mercadorias, apondo assinatura no corpo das notas fiscais; intermediar a operação quando a aquisição é o fornecimento de serviços, como consertos; acompanhar a garantia dos produtos das compras, registrar a durabilidade e a eficiência das mercadorias; comunicar à Administração problemas surgidos em relação ao produto adquirido; relacionar produtos inservíveis e comunicar à Divisão de Compras.

 

Responsável: Raphael Vieira Viana

Telefone: (28) 3546-1188 - Ramal: 248

E-mail: compras@vendanova.es.gov.br

Horário de funcionamento: 12 as 18horas

 

Endereço: Av. Evandi Américo Comarela 385 - Esplanada - Venda Nova do Imigrante/ES - 29.375-000

Departamento de Licitações

Departamento de Licitações, com as atribuições básica de aplicar a legislação específica, determinar a modalidade de licitação, dispensa ou inexigibilidade; elaborar a licitação na modalidade adequada; providenciar a publicidade da licitação; examinar minuciosamente todas as fases do processo licitatório; quando for o caso, elaborar minuta de contrato a ser firmado entre o Município e licitante vencedor; cuidar do cumprimento dos prazos legais; assessorar a Comissão Julgadora na Avaliação; prestar esclarecimentos aos interessados; controlar a publicação dos recursos, dos resultados e demais procedimentos legais até homologação e adjudicação.

 

Pregoeira: Alexandra de Oliveira Vinco

Telefone: (28) 3546-1188         Ramal: 252

E-mail: licitacao@vendanova.es.gov.br

Horário de funcionamento: 12 as 18 horas

 

Endereço: Av. Evandi Américo Comarela 385 - Esplanda - Venda Nova do Imigrante/ES - 29375-000

Departamento de Recursos Humanos

Departamento de Recursos Humanos, com as atribuições básicas de  promover medidas relativas ao processo de recrutamento, seleção, colocação, treinamento, aperfeiçoamento, avaliação e desenvolvimento de recursos humanos; promover a profissionalização e valorização do servidor municipal; aprimorar as normas existentes e executar programas, visando ao fortalecimento do plano classificado de cargos e salários;  estimular o espírito de associativismo dos servidores, para fins sociais e culturais; efetuar o exame legal dos atos relativos a pessoal e promover o seu registro e publicação; promover a concessão de vantagens previstas na legislação de pessoal; administrar o Sistema Classificado de Cargos; manter mecanismos permanentes de controle e avaliação das despesas com pessoal efetuadas pelo Município; administrar, controlar e elaborar relatórios do Controle Interno; elaborar e emitir a Declaração de Relação Anual de Informações Sociais-RAIS, a Declaração de Imposto de Renda Retido na Fonte - DIRF, documentos previdenciários – Sistema Empresa de Recolhimento de FGTS e Informações à Previdência Social - SEFIP – Programa de Prevenção de Riscos Ambientais – PPRA e o Programa de Controle Médico e Saúde Ocupacional – PCMSO, Demonstrativos Previdenciários relativos ao Regime Próprio de Previdência - RPPS e outros exigidos por Lei; entregar e enviar em prazo hábil legal os relatórios que a legislação determina; instruir processo de pensão e inativação; emitir certidões de tempo de serviço.

 

Coordenadora: Jessica Mistura Zanon

Telefone: (28) 3546-1188, ramal: 265

E-mail: rh@vendanova.es.gov.br

Horário de funcionamento: 12 às 18 horas

 

Endereço: Av. Evandi Américo Comarela 385 - Esplanda - Venda Nova do Imigrante/ES - 29375-000  

Gerência

À Secretaria Municipal de Administração compete:

     I.        Coordenar a execução de pessoal que envolve:

                     a.        Promover medidas relativas ao processo de recrutamento, seleção, colocação, treinamento, aperfeiçoamento, avaliação e desenvolvimento de recursos humanos;

                     b.        Promover a profissionalização e valorização do servidor municipal;

                     c.        Aprimorar as normas existentes e executar programas, visando ao fortalecimento do plano classificado de cargos e salários;

                     d.        Estimular o espírito de associativismo dos servidores, para fins sociais e culturais;

                     e.        Efetuar o exame legal dos atos relativos à pessoal e promover o seu registro e publicação;

                      f.        Promover a concessão de vantagens previstas na legislação de pessoal;

                     g.        Administrar o Sistema Classificado de Cargos;

                     h.        Manter mecanismos permanentes de controle e avaliação das despesas com pessoal efetuadas pelo Município;

                      i.        Administrar, controlar e elaborar relatórios de Controle Interno;

                      j.        Elaborar e encaminhar ao Poder Legislativo os projetos de lei, e concluir o processo legislativo.

    II.        Coordenar a execução e a publicação de coletâneas de legislação, atos, pareceres e demais documentos do Poder Executivo Municipal:

                     a.        Promover a impressão e a publicação de coletâneas de legislação, atos, pareceres e demais documentos de interesse do Poder Executivo Municipal;

                     b.        Divulgar, através de publicações, trabalhos de interesse para a administração;

                     c.        Promover a recuperação, tratamento, aproveitamento e divulgação de informações de interesse da administração municipal; 

                     d.        Administrar o sistema de documentação no âmbito da administração centralizada;

                     e.        Administrar o setor de Patrimônio e o Almoxarifado.

  III.        Administrar o prédio da Prefeitura Municipal no que envolve a coordenação e o controle das atividades inerentes à portaria, segurança, limpeza, zeladoria e demais atividades auxiliares.

  IV.        Analisar e acompanhar a elaboração e tramitação dos processos licitatórios que envolvem a administração municipal.

 

Gerente Administrativo: Helen Dolores Delpupo Moyses

Telefone: (28) 3546-1188, ramal: 223  

E-mail: gerencia@vendanova.es.gov.br

Horário de funcionamento: 12 às 18 horas

 

Endereço: Av. Evandi Américo Comarela 385 - Esplanda - Venda Nova do Imigrante/ES - 29375-000  

Patrimônio

Patrimônio: com as atribuições básicas de promover o tombamento dos bens da Prefeitura; organizar e manter atualizado o cadastro físico-financeiro dos bens patrimoniais em observância às normas federais no tocante à depreciação, amortização e exaustão, bem como da avaliação, reavaliação e mensuração do imobilizado; promover a caracterização e identificação dos bens patrimoniais da Prefeitura; registrar, nas fichas cadastrais, as transferências de bens, móveis, mediante informação prestada pelos órgãos municipais que os promovem; registrar, em fichas próprias, as obras, reparos e reformas de bens patrimoniais, bem como dar baixa dos bens que estejam imprestáveis ou obsoletos; manter, com a Secretaria de Finanças, o controle dos bens e valores cadastrados e a contabilidade patrimonial, para que haja uma perfeita correlação entre o cadastro e a contabilidade; promover as medidas administrativas necessárias à aquisição e à alienação de bens patrimoniais imobiliários; fiscalizar a observância das obrigações contratuais assumidas por terceiros, em relação ao patrimônio da Prefeitura; receber, registrar e devolver, no prazo mínimo, as faturas referentes à aquisição de material permanente; manter organizado o sistema de fichas de referência e de índices necessários à pronta consulta de qualquer documento em tramitação pelos órgãos e sub-órgãos da Prefeitura; efetuar o controle de emissão e recepção de correspondência; prestar informações referentes a leis, decretos, regulamentos, portarias ou outros atos oficiais das esferas federal, estadual e municipal; receber e registrar os requerimentos, ofícios ou documentos, dirigir ao Prefeito e órgãos do Poder Executivo Municipal; manter atualizado o arquivamento de documentos e papéis que lhe forem confiados pelos diversos órgãos da administração municipal.

 

Coordenador: João Victor Batista do Nascimento

Telefone: (28) 3546-2056

E-mail: patrimonio@vendanova.es.gov.br

Horário de funcionamento: 8 as 11 horas e 13 as 16 horas

 

Endereço: Av. Evandi Américo Comarela 385 - Esplanda - Venda Nova do Imigrante/ES - 29375-000  

Segurança no Trabalho

Das responsabilidade do técnico em segurança do trabalho: As atividades do Técnico de Segurança do Trabalho são os seguintes:

  1. Informar o empregador, através de parecer técnico, sobre os riscos existentes no ambientede trabalho, bem como orientá-lo sobre as medidas de eliminação e neutralização;
  2. Informaros trabalhadores sobre os riscos da sua atividade, bem como as medidas deeliminação e neutralização;
  3. Analisar os métodos e os processos de trabalho e identificar os fatores de risco deacidentes do trabalho, doenças profissionais e do trabalho e a presença de agentes ambientaisagressivos ao trabalhador, propondo sua liminação ou seu controle;
  4. Executar os procedimentos de segurança e higiene do trabalho e avaliar os resultadosalcançados, adequando-os as estratégias utilizadas de maneira a integrar o processoprevencionista em sua planificação, beneficiando o trabalhador;
  5. Executar os programas de prevenção de acidentes do trabalho, doenças profissionais e dotrabalho nos ambientes de trabalho com a participação dos trabalhadores, acompanhando eavaliando seus resultados, bem como ugerindo constante atualização dos mesmos eestabelecendo procedimentos a serem seguidos;
  6. Promover debates, encontros, campanhas, seminários, palestras, reuniões, treinamento eutilizar outros recursos de ordem didática e pedagógica com o objetivo de divulgar as normasde segurança e higiene do trabalho, assuntos técnicos, administrativos e prevencionistas,visando evitar acidentes do trabalho, doenças profissionais e do trabalho;
  7. Executar as normas de segurança referentes a projetos de construção, ampliação,reforma, arranjos físicos e de fluxo, com vistas à observância das medidas de segurança ehigiene do trabalho, inclusive por terceiros;Encaminhar aos setores e áreas competentes normas, regulamentos, documentação,dados estatísticos, resultados de análises e avaliações, materiais de apoio técnico, educacionale outros de divulgação para conhecimento e auto-desenvolvimento do trabalhador;
  8. Indicar, solicitar e inspecionar equipamentos de proteção contra incêndio, recursosaudiovisuais e didáticos e outros materiais considerados indispensáveis, de acordo com alegislação vigente, dentro das qualidades e especificações técnicas recomendadas, avaliandoseu desempenho;
  9. Cooperar com as atividades do meio ambiente, orientando quanto ao tratamento edestinação dos resíduos industriais, incentivando e conscientizando o trabalhador da suaimportância para a vida;
  10. Orientar as atividades desenvolvidas por empresas contratadas, quanto aos procedimentosde segurança e higiene do trabalho previstos na legislação ou constantes em contratos deprestação de serviço;
  11. Executar as atividades ligadas à segurança e higiene do trabalho utilizando métodos etécnicas científicas, observando dispositivos legais e institucionais que objetivem a eliminação,controle ou redução permanente dos riscos de acidentes do trabalho e a melhoria dascondições do ambiente, para preservar a integridade física e mental dos trabalhadores;
  12. Levantar e estudar os dados estatísticos de acidentes do trabalho, doenças profissionais edo trabalho, calcular a freqüência e a gravidade destes para ajustes das ações prevencionistas,normas, regulamentos e outros dispositivos de ordem técnica, que permitam a proteçãocoletiva e individual;
  13. Articular-se e colaborar com os setores responsáveis pelos recursos humanos,fornecendo-lhes resultados de levantamentos técnicos de riscos das áreas e atividades parasubsidiar a adoção de medidas de prevenção a nível de pessoal;
  14. Informar os trabalhadores e o empregador sobre as atividades insalubres, perigosas epenosas existentes na empresa, seus riscos específicos, bem como as medidas e alternativasde eliminação ou neutralização dos mesmos;
  15. Avaliar as condições ambientais de trabalho e emitir parecer técnico que subsidie oplanejamento e a organização do trabalho de forma segura para o trabalhador;
  16. Articular-se e colaborar com os órgãos e entidades ligados à prevenção de acidentes dotrabalho, doenças profissionais e do trabalho.
  17. Participar de seminários, treinamentos, congressos e cursos visando o intercâmbio e oaperfeiçoamento profissional.

 

Responsável: Renata Cristina Batista Negri

Telefone: (28) 3546-1188 

E-mail: segurancadotrabalho@vendanova.es.gov.br

Horário de funcionamento: 12 as 18 horas

 

Endereço: Av. Evandi Américo Comarela 385 - Esplanda - Venda Nova do Imigrante/ES - 29375-000  

Tecnologia da Informação

Tecnologia da Informação

O papel do Administrador de Redes tem por objetivos gerenciar, prevenir e solucionar problemas na rede, além da operação da rede, envolver inúmeras tarefas, como por exemplo:

  • Controle de acesso à rede;
  • Disponibilidade e desempenho;
  • Documentação de configuração;
  • Gerência de mudanças;
  • Planejamento de capacidades;
  • Auxílio ao usuário;
  • Gerência de problemas;
  • Controle de inventário;

As principais metas do gerenciamento de redes são:

  • Redução dos custos operacionais da rede;
  • Redução do congestionamento da rede;
  • Aumento da flexibilidade de operação e integração;
  • Maior eficiência;
  • Facilidade de uso;

As responsabilidades de um administrador de redes podem incluir:

  • Análise de logs dos sistemas e identificação de problemas empotencial;
  • Introdução e integração de novas tecnologias no ambiente já existente do CPD;
  • Realizar auditorias/validações periódicas de sistemas e softwares
  • Realizar e verificar  backups
  • Aplicação de atualizações, patches ou modificações de configuração nos sistemas operacionais;
  • Instalação e configuração de novos hardwares e softwares relacionados à rede;
  • Gerenciamento de informações de conta de usuário e senhas;
  • Resposta a problemas técnicos nos sistemas;
  • Responsabilidade pela segurança;
  • Responsabilidade pela documentação da configuração dos sistemas;
  • Solucionar qualquer problema reportado nos sistemas;
  • Ajustes para melhorar a performance dos sistemas;
  • Assegurar que a infraestrutura de rede esteja disponível e operacional.

 

Responsável: Luan Colodetti Falquetto

Telefone: (28) 3546-1188   Ramal: 268

E-mail: ti@vendanova.es.gov.br

Horário de funcionamento: 12 as 18 horas

 

Endereço: Av. Evandi Américo Comarela 385 - Esplanda - Venda Nova do Imigrante/ES - 29375-000  

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Contratos-Prestadores de Serviço
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Escalas de motoristas
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Escalas de servidores por unidade de saúde
12 Pasta(s) encontrada(s)
Descrição: 1.439.2020 - Nomeia Comissão de Avaliação de Metas - Recurso Municipal
Data de Publicação: 25/08/2020 15:43:40
Extensão: .pdf
HyperLink
Descrição: Portaria nº 1.441.2020 - Nomeia Comissão de Avaliação de Metas - Recurso Federal
Data de Publicação: 25/08/2020 15:43:40
Extensão: .pdf
HyperLink
Descrição: Termo de Convênio nº 003.2020 - Subvenção Municipal
Data de Publicação: 14/08/2020 12:14:22
Extensão: .pdf
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Descrição: Termo Concessão de uso - Respiradores HPM
Data de Publicação: 05/08/2020 12:50:42
Extensão: .pdf
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Descrição: Contrato de Repasse nº 006.2020 - Recurso Federal MAC UTI
Data de Publicação: 15/07/2020 13:10:58
Extensão: .pdf
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Descrição: CONTRATO REPASSE Nº 004.2020
Data de Publicação: 04/06/2020 13:18:53
Extensão: .pdf
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Descrição: Termo de Colaboração nº 001.20 - Recurso Municipal
Data de Publicação: 15/05/2020 13:46:14
Extensão: .pdf
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Descrição:
Data de Publicação: 04/03/2020 17:28:25
Extensão: .pdf
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Descrição:
Data de Publicação: 04/03/2020 17:28:22
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Descrição:
Data de Publicação: 04/03/2020 17:28:20
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Data de Publicação: 07/07/2020 14:20:05
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Data de Publicação: 04/03/2020 17:29:02
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