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Administração

 

Setor de Licitação

 Gerência de Licitação
 Alexandra de Oliveira Vinco
 Matrícula: 310021

 (28) 99905-7214
 (28) 99937-1577 
 (28) 99937-6770 
 licitacao@vendanova.es.gov.br
 Atendimento das 12:00h as 18:00h, de segunda à sexta-feira.
 Localizado no 2º andar do edifício sede da Prefeitura, situado na Av. Evandi Américo Comarela, 385, Esplanada, Venda Nova do Imigrante/ES - 29375-000.

Plano de Contratação Anual - PCA

O Plano de Contratação Anual – PCA corresponde à relação de bens/serviços de uso contínuo ou não em que a Gestão Municipal planeja comprar ou contratar durante o ano civil, servindo de base para construção das estratégias de compras municipais, possibilitando a padronização dos bens e serviços comuns, bem como a racionalização dos gastos públicos.

Embora sua elaboração seja facultativa, conforme art. 12, inciso VII da Lei 14.133/2021, a Prefeitura Municipal de Venda Nova do Imigrante, comprometida com o planejamento de suas contratações, está elaborando o PCA para o exercício de 2025, trabalhando este ano com o planejamento existente, disponibilizado internamente aos setores administrativos.


Contratações de Forma Eletrônica

A Prefeitura Municipal de Venda Nova do Imigrante/ES adota o PORTAL DE COMPRAS PÚBLICAS para a realização de suas contratações de forma eletrônica.


Pedidos de Adesão Às ATAS de Registro de Preços

Os pedidos de adesão às ATAS de Registro de Preços devem ser protocolados apenas por meio do sistema Governo Digital, na área "Acesso do Cidadão", clique Aqui.

Observação: Para realizar seu cadastro no sistema Governo Digital, o interessado poderá seguir as instruções no Manual do Governo Digital.


Informações Importantes 

PCA: O fornecedor deverá solicitar o arquivo PCA quando exigido no edital para o email: licitacao@vendanova.es.gov.br, informando os dados cadastrais da empresa e o número do processo licitatório em questão. Clique aqui para visualizar o arquivo PCA (Proposta Comercial Automática).

Atenção: A versão da PCA acima foi atualizada no dia 29 de abril de 2016. Favor fazer a devida atualização.

Certificado de Registro Cadastral: O certificado deve ser solicitado por meio do sistema Governo Digital, Para saber quais documentos são necessários, clique Aqui.


Relação de Empresas Inidôneas e/ou Suspensas

Para saber quais são as empresas declaradas inidôneas e/ou suspensas (impedidas) de contratar com a Administração Pública, clique nos links abaixo:

Cartilhas e Manuais

CARTILHA SOBRE COMPRAS PÚBLICAS

COMO VENDER PARA O GOVERNO


LEIS E REGULAMENTOS

Lei Federal nº. 8.666/1993 - Lei de Licitações e Contratos Administrativos (Revogada pela Lei 14.133/2021)

Lei Federal nº. 14.133/2021 - Nova Lei de Licitações e Contratos Administrativos - NLLC

Decreto Municipal nº. 4.689/2024 - Regulamenta a Lei Federal 14.133/2021 em âmbito municipal.

Decreto Municipal nº. 4.597/2024 - Regulamenta as sanções administrativas previstas na Lei Federal nº. 14.133/2021.

Decreto Municipal 4.713/2024Regulamenta a Lei Federal 12.846/2013 - Lei Anticorrupção - no âmbito do Poder Executivo Municipal.

Lista de Regulamentação Federal da Lei 14.133/2021. 



AUDIÊNCIAS OU CONSULTAS PÚBLICAS

Área destinada a publicação de avisos de audiências/consultas públicas para a discussão de edital de licitação de obras públicas.

2024Não Houve audiência/consulta pública até o momento (30/04/2024) e não há previsão de realização até 31/12/2024.

2023Não Houve contratações de obras que necessitassem da realização prévia de audiências/consultas públicas.

2022 - Audiência Pública 001/2022 (Cidade Inteligente)

2021 - Não Houve contratações de obras que necessitassem da realização prévia de audiências/consultas públicas.


  EDITAIS DE LICITAÇÕES  

Editais/Anexos: Serão disponibilizados nesta seção os Editais e respectivos anexos na íntegra para consulta dos interessados, sempre precedidos de publicação de aviso de Edital na imprensa oficial (D.O.M, D.I.O/ES, D.O.U e em outros meios de comunicação), conforme exigência  prevista na legislação para para cada caso.

Licitações em Andamento: As licitações em andamento poderão ser consultadas no Portal da Transparência, na seção "Compras", Clique Aqui.

Procedimento Público de Intenção de Registro de Preços (IRP): Serão disponibilizados neste seção os avisos de abertura de procedimento público para intenção de registro de preços, os quais também serão publicados na imprensa oficial (D.O.MD.I.O/ESD.O.U e em outros meios de comunicação), conforme exigência  prevista na legislação.

Obs.: Serão mostrados abaixo apenas os processos/procedimentos com a situação (status) "a ser realizado" e "em andamento". Para as demais situações (concluído, anulado, cancelado, deserto, etc) deverá ser  selecionado no filtro de pesquisa.

PREGÃO ELETRÔNICO
Número Objeto Data do Certame Situação Detalhes
000013/2025 AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTOS DA RELAÇÃO MUNICIPAL DE MEDICAMENTOS ESSENCIAIS (REMUME), A FIM DE GARANTIR A PRESTAÇÃO DA ASSISTÊNCIA FARMACÊUTICA MUNICIPAL. CÓDIGO CIDADES: 2025.072E0500001.02.0002 25/04/2025 13:00:00 A ser realizado  
000012/2025 AQUISIÇÃO DE CAFÉ EM PÓ E EM GRÃOS DA REGIÃO PARA ATENDER DIVERSAS SECRETARIAS NO ANO DE 2025. CÓDIGO CIDADES: 2025.072E0700001.02.0009 16/04/2025 13:00:00 A ser realizado  
000011/2025 CONTRATAÇÃO DE SERVIÇO FUNERAL PARA CONCESSÃO NA FORMA DE BENEFÍCIOS EVENTUAL, PARA ATENDER CIDADÃOS E FAMÍLIAS DO MUNICIPIO EM VIRTUDE DE MORTE, QUE NÃO POSSUEM CONDIÇÕES FINANCEIRAS DE ARCAR COM ESSA DESPESA, EM CONFORMIDADE AO ARTIGO 15 DA LEI MUNICIPAL 1110/2013 CÓDIGO CIDADES: 2025.072E0500002.02.0001 22/04/2025 13:00:00 A ser realizado  
000010/2025 CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE EQUIPE DE APOIO, BRIGADISTA PROFISSIONAL, ORGANIZAÇÃO DE PESSOAS E MATERIAIS QUE COMPREENDERÁ, ALÉM DA MÃO DE OBRA, O FORNECIMENTO DE TODOS OS INSUMOS E MATERIAIS E O EMPREGO DOS EQUIPAMENTOS NECESSÁRIOS À EXECUÇÃO DOS SERVIÇOS PARA ATUAÇÃO EM DIVERSOS EVENTOS POR 12 MESES. CÓDIGO CIDADES: 2025.072E070001.02.0008 15/04/2025 09:00:00 Em andamento  
000009/2025 AQUISIÇÃO E FORNECIMENTO DE MATERIAIS MÉDICOS DESTINADOS À SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE E À SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, PELO PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES. ID CIDADES:2025.072E05000 29/04/2025 09:00:00 A ser realizado  
000006/2025 AQUISIÇÃO DE CARNES E DERIVADOS PELAS SECRETARIAS MUNICIPAIS DE EDUCAÇÃO, ASSISTÊNCIA SOCIAL E TURISMO. CÓDIGO CIDADES: 2025.072E0700001.02.0005 19/03/2025 13:00:00 Em andamento  
6 Edital(is) nesta modalidade
IRP - INTENÇÃO DE REGISTRO DE PREÇO
Objeto Data Limite Situação Detalhes
AQUISIÇÃO DE MATERIAIS PRE MOLDADOS DE CONCRETO, PARA ATENDER ÀS NECESSIDADES EM SERVIÇOS DE PAVIMENTAÇÃO E DRENAGEM, DE RESPONSABILIDADE DA PREFEITURA MUNICIPAL DE VENDA NOVA. 23/04/2025 23:59:00 A ser realizado / Em andamento  
AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTO DE PROTEÇÃO INDIVIDUAL E COLETIVA PARA A MUNICIPALIDADE 23/04/2025 23:59:00 A ser realizado / Em andamento  
AQUISIÇÃO DE PAPEL A4 PARA ATENDER A DIVERSAS SECRETARIAS POR DOZE MESES. 24/04/2025 23:59:00 A ser realizado / Em andamento  
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA LOCAÇÃO DE EQUIPAMENTOS E ESTRUTURAS PARA FESTAS E EVENTOS A SEREM REALIZADOS DENTRO DO MUNICÍPIO DE VENDA NOVA DO IMIGRANTE DURANTE O PERÍODO DE 12 MESES. 08/04/2025 23:59:00 A ser realizado / Em andamento  
4 Edital(is) nesta modalidade
Concorrência Pública
Número Objeto Data do Certame Situação Detalhes
0 Edital(is) em nesta modalidade
DISPENSA ELETRÔNICA
Número Objeto Data do Certame Situação Detalhes
0 Edital(is) nesta modalidade
CHAMADA PÚBLICA
Número Objeto Data Limite Situação Detalhes
000002/2025 CHAMAMENTO PÚBLICO, PARA PERMISSÃO DE USO DE ESPAÇO PÚBLICO VISANDO A PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE FORNECIMENTO, INSTALAÇÃO E MANUTENÇÃO DE TERMÔMETRO DE RUA COM RELÓGIO ANALÓGICO, DANDO PREFERENCIA PARA ESTRUTURA DE MADEIRA TAMBÉM PODENDO COMPOR COM ADORNOS EM FERRO, PEDRA ENTRE OUTROS ELEMENTOS DECORATIVOS COM VIÉS TURÍSTICO DE NO MÍNIMO 3 METROS DE ALTURA E 0,80 DE LARGURA 07/05/2025 13:00:00 A ser realizado  
1 Edital(is) nesta modalidade
Tomada de Preços
Número Objeto Data do Certame Situação Detalhes
0 Edital(is) em nesta modalidade