Geral - 05/04/2017 17:04:02

Secretaria de Saúde lança processo seletivo para cargos de vários níveis

A Secretaria Municipal de Saúde publicou nesta quarta-feira (05) edital de processo seletivo para contratação temporária de profissionais de nível fundamental, superior e anos iniciais do ensino fundamental. A maioria dos cargos possui vaga imediata e todos também vão compor cadastro de reserva. As inscrições começam no próximo dia 10.

Os profissionais selecionados vão atuar nas atividades do Programa Estratégia Saúde da Família – ESF. Há oportunidades para os cargos de médico, enfermeiro, odontólogo, psicólogo e motorista, dentre outros. As inscrições devem ser feitas presencialmente, das 8h às 14h, no Centro Cultural e Turístico Máximo Zandonadi, que fica na Rua dos Ipês, nº 38, no bairro Vila Betânea.

Para se inscrever, o interessado deve preencher em duas vias a ficha disponibilizada nos anexos do edital e apresentar cópia dos documentos exigidos. A seleção acontecerá em duas etapas, sendo a inscrição a primeira delas. Na segunda fase, de caráter classificatório, ocorrerá a comprovação da qualificação e exercício profissional.

A previsão é que o resultado final do processo seletivo seja divulgado no site da Prefeitura no dia 26 de abril. Para mais detalhes, acesse o edital, disponível neste link.

Prefeitura Municipal de Venda Nova do Imigrante

Tel.: (28) 3546-1188, ramal 230