Secretaria de Administração

 Secretário(a):  Vinícius Fezer Matins
 Matrícula: 967550
 Currículo:  Clique Aqui

Tel.: (28) 3546-1188      E-mail: administracao@vendanova.es.gov.br
Horário: 07h às 13h     Local: 2º andar da sede da Prefeitura




A Secretaria Municipal de Administração - SEMAD tem como âmbito de ação a prestação de forma centralizada dos serviços – meios necessários ao funcionamento regular da administração municipal relativos ao controle das atividades referentes a recursos humanos, administração patrimonial e de materiais, compras, zeladoria e serviços gerais. Também promove a publicação das leis, decretos e demais atos administrativos.





Os serviços oferecidos pela Secretaria estão relacionados na Carta de Serviços, onde é disponibilizada as principais informações sobre os mesmos e de como acessá-los, conforme determina o art. 7º da Lei Federal nº. 13.460/2017. 
 
 CARTA DE SERVIÇOS  

 INTRANET PMVNI   Rede restrita aos servidores para consulta aos modelos de documentos padronizados (editais, atas, contratos, termos, despachos, etc.) e para abertura de chamado ao  suporte de TI. (Em Construção!)




Telefone: (28) 3546-1188 - (28) 99965-4174
 E-mail: administracao@vendanova.es.gov.br
 Horário: das 07h as 13h, de segunda às sextas-feiras.
 Localização:  2º andar do edifício sede da Prefeitura, situado na Av. Evandi Américo Comarela, 385, Esplanda, Venda Nova do Imigrante/ES - 29375-000.

DEPARTAMENTOS