Geral - 17/05/2017 16:05:28

Prefeitura cria vagas de estacionamento e melhora visualização no trânsito do centro

O estacionamento é livre e pode ser utilizado por quaisquer automóveis.

Quem passa com frequência pelo centro de Venda Nova já teve ter observado um espaço extra para estacionamento preparado pela Prefeitura próximo à rodoviária. A área, antes sem uso específico, vai aumentar a oferta de vagas, principalmente nos dias de maior movimento. O estacionamento é livre e pode ser utilizado por quaisquer automóveis.

Título:Espaço suporta cerca de 25 veículos por vez - Ascom/PMVNI
Espaço suporta cerca de 25 veículos por vez - Ascom/PMVNI

A solução, apesar de simples e barata, deve dar fôlego extra aos motoristas que têm dificuldade em encontrar local adequado para deixar seus veículos no centro da cidade. “Foi feito com brita branca, por uma questão de custo. Ali há vagas para aproximadamente 25 veículos”, comenta o secretário Municipal de Obras e Infraestrutura Urbana, Gilmar Dela Costa.

Outra melhoria naquele ponto foi a revitalização da rotatória. Antes com plantas e porções altas de terra que prejudicavam a visualização de quem aguardava a vez de entrar na BR-262, o canteiro recebeu novas plantas e teve a altura reduzida para não prejudicar a visão dos motoristas ao volante, aumentando a segurança.

Título:Altura do canteiro para dar mais segurança a motoristas e pedestres - Ascom/PMVNI

Prefeitura Municipal de Venda Nova do Imigrante

(28) 3546-1184, ramal 230