Geral - 29/05/2017 16:05:42

Comunicado: Conselho Municipal de Assistência Social em conjunto com a PMVNI e a Secretaria Municipal de Assistência Social convocam a VII Conferência Municipal de Assistência Social

Tema será: "GARANTIA DE DIREITOS NO FORTALECIMENTO DO SUAS

No cumprimento de suas atribuições, o Conselho Municipal de Assistência Social em conjunto com a PMVNI e a  Secretaria Municipal de Assistência Social convocam a VII Conferência Municipal de Assistência Social, cujo tema será:GARANTIA DE DIREITOS NO FORTALECIMENTO DO SUAS.

Conforme orientação do Conselho Nacional de Assistência Social este evento deverá ocorrer a cada dois anos nos municípios. Na ocasião são realizadas análises, propostas e deliberações, com base na avaliação local, contendo diretrizes para gestão e financiamento do Sistema Único da Assistência Social, reconhecendo a corresponsabilidade de cada ente federado.

A participação dos usuários e demais entidades envolvidas na Assistência Social é de suma importância como forma de torná-la o mais legítima possível.

Desta forma, convidamos todos a participarem da VII Conferência Municipal de Assistência Social, conforme convite em abaixo.

As confirmações deverão ser realizadas no CRAS, através do telefone (28) 3546.6101, até o dia 31/05/2017.