Geral - 29/06/2012 16:06:32

Governador anuncia asfaltamento do trecho Forno Grande/Caxixe.

O Governador Renato Casagrande anunciou no dia 22/06 - sexta-feira, que o governo do Estado vai asfaltar o trecho de estrada que liga Forno Grande ao Caxixe, numa extensão de mais de oito quilômetros.

O Governador Renato Casagrande anunciou hoje (22/06 – sexta-feira), que o governo do Estado vai asfaltar o trecho de estrada que liga Forno Grande ao Caxixe, numa extensão de mais de oito quilômetros.     O anúncio aconteceu durante uma série de inaugurações que foram feitas no município de Venda Nova do Imigrante com a presença do Governador, do Prefeito Dalton Perim, vereadores, lideranças comunitárias, prefeitos dos municípios da região e outras autoridades.
O primeiro evento do dia foi a inauguração do asfaltamento que liga o centro do Caxixe à BR ES 164, uma antiga reivindicação da comunidade.  A seguir a comitiva se dirigiu à sede de Venda Nova, onde foram inauguradas as obras das avenidas Angelo Altoé (calçamento, calçada e paisagismo) e Lorenzo Zandonade, com recapeamento, e também a nova sinalização vertical, horizontal e turística do trânsito no município.

O último evento do Governador na cidade foi a inauguração da nova sede da 40ª Zona Eleitoral do ES, no Fórum de Venda Nova do Imigrante, transferindo suas atividades de Conceição do Castelo para o município com o maior número de eleitores.

Fonte: Prefeitura Municipal de Venda Nova do Imigrante