Convocação de aprovados em concurso público - 18/07/2012 17:07:27

Errata do Edital 09 - corrige convocação de Auxiliar de Enfermagem

Prefeitura corrige edital de convocação e convoca novos Auxiliares de Enfermagem

A Prefeitura de Venda Nova do Imigrante corrigiu o Edital de Convocação 009/2012 e está convocando outros dois candidatos aprovados para o cargo de Auxiliar de Enfermagem. São eles: CRISTIANY KRUGER ULIANA e GILVETE CARMO DA SILVA. Os demais convocados para os outros cargos permanecem os mesmos: ARLETE FERREIRA BERUDIO, para Servente e MONICA PAGIO DE ANGELO, para Professor PB - Ciências.

Os candidatos convocados terão prazo de quinze dias a contar da data da publicação deste para apresentar-se munido da documentação exigida, no item 13.1 do edital.

De acordo com item 13.2 do edital o candidato que por qualquer motivo não apresentar, no prazo determinado a documentação exigida, perderá em definitivo a posse e exercício do cargo. O errata do edital de convocação deve ser baixada aqui.Errata Edital de Convocação 009

Fonte: Assessoria Jurídica