Geral - 14/08/2017 13:08:13

Atualize os dados de familiares sepultados no Cemitério Padre Emílio

A Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura Urbana convida para atualizarem dados cadastrais as famílias que possuem parentes sepultados no Cemitério Padre Emílio. A atualização é importante para garantir que o familiar possa acompanhar a remoção dos restos mortais para ossários. A transferência é necessária pois o local não tem mais espaço para novos enterros.

A remoção dos restos mortais já vem sendo feita pela Secretaria, que entra em contato com um familiar para que ele acompanhe o processo. Contudo, nem todas as pessoas enterradas no cemitério têm cadastro de familiar atualizado. Quando isso acontece, o trabalho é feito sem acompanhamento.

Para evitar que isso aconteça, a Secretaria pede que os familiares atualizem seus dados de contato. Basta procurar o setor de obras na própria Prefeitura. Todos os restos mortais que hoje estão em covas serão transferidos para ossários sem custo algum para os familiares.

A Prefeitura continuará tentando falar com a família, mas, se não conseguir, a remoção será feita sem acompanhamento, o que pode gerar transtornos para algumas pessoas. Por isso, não deixe de atualizar seus dados. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (28) 3546-1188.

Prefeitura de Venda Nova do Imigrante

comunicacao@vendanova.es.gov.br