Geral - 25/08/2017 13:08:05

Lançada campanha de troca de nota por cupom de sorteio

A partir da próxima segunda-feira (28), você já poderá usar notas fiscais para concorrer a prêmios! A Prefeitura, em parceria com a CDL, está lançando a campanha “Exija a nota fiscal a concorra a prêmios”. Um carro 0 km será sorteado e ainda haverá outras premiações. Cada R$ 200,00 em compras dão direito a um cupom de sorteio e as notas fiscais de produtor também participam.

De acordo com o secretário municipal de Finanças, Rogério Dela Costa, a iniciativa visa melhorar a arrecadação. “É um incentivo ao cidadão para que ele peça a nota ou cupom fiscal. Com isso, o Município aumenta a arrecadação e esse aumento retorna para a população em forma de melhorias”, explica Rogério. Podem participar os cupons e notas fiscais emitidos a partir de primeiro de julho.

Além do carro, serão sorteados duas bicicletas, duas TVs de 32 polegadas, além de dezenas de outros prêmios oferecidos pela CDL e associados. Para participar, basta levar seu cupom ou nota fiscal de compra realizada em estabelecimento localizado no Município à Prefeitura, NAC ou à CDL.

Uma informação importante que você precisa saber é que os produtos que possuem impostos retidos na fonte, como bebidas, combustíveis e gás de cozinha, não são considerados para troca por cupons de sorteio. Por esse motivo, se a nota contiver vários produtos, incluindo bebidas, por exemplo, o valor delas será descontado.

Nota fiscal de produtor tem valor diferenciado

A novidade deste ano é que as notas de produtor rural também participam da promoção. O valor de troca, neste caso, é de R$ 1 mil. Por isso, exija também a nota do produtor para concorrer aos prêmios!

O sorteio vai acontecer no dia 07 de janeiro no Polentão. Participe da campanha, ajude Venda Nova a crescer e boa sorte!

Prefeitura de Venda Nova do Imigrante

comunicacao@vendanova.es.gov.br