Geral - 13/09/2017 13:09:35

Campanha de Multivacinação acontece até dia 22

O objetivo é garantir que crianças e adolescentes de até 14 anos estejam com suas vacinas em dia

A Secretaria Municipal de Saúde realiza até o dia 22 a Campanha de Multivacinação 2017. A mobilização tem o objetivo de garantir que crianças e adolescentes de até 14 anos estejam com suas vacinas em dia. As doses já estão sendo aplicadas, mas as unidades de saúde abrem no sábado (16) para reforçar a campanha.

Serão oferecidas todas as vacinas necessárias para completar a Caderneta de Vacinação do público-alvo. “Nosso objetivo é colocar em dia a vacinação da população mais em risco. Estarão disponíveis doses de imunizações contra HPV, meningite e tétano, por exemplo”, explica Marize Vilela, gerente administrava da Secretaria.

Neste sábado, todas as unidades de saúde estarão abertas para intensificar o atendimento aos moradores (confira horários abaixo). É importante levar a Caderneta de Vacinação e o Cartão do SUS. Um maior de idade responsável pela criança ou adolescente também deve estar presente.

Veja os horários de abertura das unidades no sábado:

De 8h às 16h

Bairro Minete