Geral - 18/07/2012 14:07:53

Apresentada maquete do projeto do aeroporto de Venda Nova em Pindobas

Obra terá pista de 900 metros de comprimento numa área de 220 mil metros².

O aeroporto de Venda Nova do Imigrante, que deverá ser construído em Pindobas, já está com sua maquete pronta e em exposição no hall do prédio da Prefeitura. Pelo projeto a obra terá 1.100 metros de extensão por 200 metros de largura, perfazendo uma área total de 220 mil metros². A pista está projetada para uma extensão de 900 metros de comprimento com 30 metros de largura. A maquete foi apresentada hoje (18/07) pelo Deputado Federal Camilo Cola, que está atuando para conseguir recursos para a construção do aeroporto na região.

Segundo o Prefeito Dalton Perim, a contra partida da Prefeitura no atual estágio é de dar apoio logístico com a declaração da área como de utilidade pública, para facilitar a captação de recursos e parceria.

Fonte: Assessoria de Imprensa PMVNI