Geral - 17/10/2017 17:10:00

Sábado (21) é dia de Ação Cidadã em Venda Nova

Evento, que conta com parceria da Prefeitura, vai levar vários serviços gratuitos à comunidade

A Faculdade Faveni, com apoio da Prefeitura de Venda Nova do Imigrante, realiza no próximo sábado (21) uma Ação Cidadã. Serão vários serviços oferecidos gratuitamente para a população. Nesse dia, será possível fazer mamografias, limpeza de pele, degustação de shakes, dentre outras atrações. O evento vai de 9h às 14h e ocorrerá no térreo da Prefeitura.

Um dos principais motivos da ação é a conscientização. “Poderemos oferecer alguns serviços para a população e alertar sobre a principal meta do Outubro Rosa, que é o câncer de mama”, comentou o chefe de gabinete da Administração Municipal, Frederico Rodrigues, no Programa Venda Nova ao Trabalho do dia 01 de outubro.

A ação é realizada pela Faveni e conta com parceria de empresas e entidades. Quem passar pelo espaço montado para a mobilização no dia 21 vai poder fazer aula de zumba, receber orientações contábeis para empresários e microempresários e ainda aproveitar um momento de lazer para as crianças. Haverá pula-pula, algodão-doce e mais atrações especialmente para os pequenos.

Veja abaixo mais detalhes sobre o evento e participe com sua família, pois há atração para todos.