Geral - 24/10/2017 17:10:47

Nossocrédito Venda Nova reinaugura agência

Representantes de vários segmentos do Nossocrédito estiveram na reinauguração - Ascom/PMVNI

A agência Nossocrédito de Venda Nova do Imigrante comemorou sua reinauguração na semana passada. O novo espaço de funcionamento está mais acolhedor e melhor localizado. Além disso, o atendimento foi reforçado. Os resultados já podem ser vistos: o Nossocrédito vendanovense atualmente é o que mais financia micro investimentos no Estado.

A reinauguração aconteceu na noite da última quarta-feira (18) e contou com a presença do prefeito Braz Delpupo, de parceiros ligados ao NossoCrédito, servidores, secretários e do diretor de crédito e fomento do Bandes, Everaldo Colodetti.

Prefeito Braz Delpupo relembrou trajetória da agência - Foto: Ascom/PMVNI

Para o secretário municipal de Finanças, Rogério Dela Costa, o novo espaço é uma forma de facilitar os serviços à população. “Nós estamos investindo em dar melhor visibilidade e facilidade de acesso à agência. Isso permite melhorar o serviço e aumentar o volume de crédito oferecido”, comenta Rogério.

Everaldo Colodetti lembrou o bom resultado da agência neste ano. “Quero agradecer muito ao prefeito Braz Delpupo, que criou o programa aqui em Venda Nova, juntamente com o Governo do Estado, em 2006. Agora, ele faz uma mudança na localização, para melhorar o atendimento. O ano de 2017 é o melhor desses 11 anos do Nossocrédito no município”, comentou.

Autoridades municipais e representantes do Nossocrédito estiveram presentes - Foto: Ascom/PMVNI

Números são animadores

Recebendo mais cuidados, o Nossocrédito de Venda Nova mostra ótimos números. Foram mais de R$ 2 milhões em microcrédito ofertado para mais de 200 pessoas, somente em 2017. Isso coloca a agência na liderança no ranking do Estado e, o mais importante, mostra que os vendanovenses estão investindo e tendo acesso ao crédito de que precisam.

Casa nova

O Nossocrédito agora funciona no térreo da Prefeitura. O telefone para contato continua o mesmo: 3546-1186.