Geral - 31/10/2017 15:10:44

Prazo extra para aderir ao Refis

Programa, lançado pela Prefeitura para recuperação fiscal, foi prorrogado até o dia 16 de novembro.

Quem tem débitos judicializados ou inscritos na Dívida Ativa municipal recebeu prazo extra para regularizar sua situação com benefícios. O Refis, programa lançado pela Prefeitura para recuperação fiscal, foi prorrogado até o dia 16 de novembro. Todas as condições, incluindo desconto de até 100% em multas e juros, continuam valendo.

Foi grande o número de contribuintes que procuraram a Administração Municipal para resolver suas pendências fiscais, o que levou a Prefeitura a prorrogar o programa. Com tempo adicional, mais vendanovenses podem aproveitar a oportunidade rara de quitar seus débitos fiscais com condições únicas.

As vantagens são oferecidas em forma de descontos: 100% para pagamento à vista, 90% para quitação em seis vezes e 80% para quem optar por pagar em 12 parcelas. Lembrando que os descontos são aplicados apenas sobre as multas e juros e que o valor da parcela não pode ser menor que R$ 100,00.

O Refis significa uma excelente oportunidade de regularização. “É uma grande possibilidade de as pessoas que estão com dívida ativa na Prefeitura acertarem sua vida fiscal. Essas pendências podem, inclusive, levar à penhora de bens”, alerta Rogério Dela Costa, secretário municipal de finanças.

Para aderir ao programa, basta procurar a Secretaria de Finanças, que fica na sede de Prefeitura, e preencher o requerimento. Em caso de dúvida, ligue para (28) 3546-1188. Não perca esta chance!