Geral - 07/11/2017 16:11:27

Secretarias de Meio Ambiente e Agricultura terão novo horário

Mudanças valem a partir de 04 de dezembro

As secretarias municipais de Agricultura e Meio Ambiente terão novos horários de funcionamento a partir de dezembro, passando a atender de 12h às 18h. A medida tem o objetivo de adequar o período de atendimento dessas secretarias com o da Prefeitura.

A alteração começa a valer a partir de 04 de dezembro. Com isso, quem precisar de atendimento na sede da Administração Municipal e nessas duas secretarias não terá que se preocupar com diferenças de horário.

Apesar da mudança, a carga de trabalho dos servidores continua a mesma. Atualmente, eles trabalham de 8h às 16h, com duas horas de almoço. A partir do dia 04, cumprirão jornada de seis horas diretas, o que pode ajudar na produtividade. Lembrando que haverá pausa de 15 minutos para café, conforme previsto em lei.

Quem tiver dúvidas pode ligar para (28) 3546-3662.