Geral - 11/12/2017 13:12:03

Combate à dengue em destaque no Venda Nova ao Trabalho

Programa fala do momento em que estamos vivendo no Município, em que o número de focos do mosquito estão aumentando

O Venda Nova ao Trabalho desta semana aborda um tema de grande importância para todos os vendanovenses: o combate à dengue, zika e chikungunya. O número de focos do mosquito que transmite essas doenças tem aumentado, principalmente nos bairros Vila Betânea, Vila da Mata, São Rafael e Santa Cruz.

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, tem feito a parte dela, mas essa é uma batalha que não pode ser vencida sem participação de todos. Ouça o programa, que conta com a participação de Tadeu Sossai, secretário municipal de saúde; e José Francisco Vicente, supervisor de endemias; e saiba mais a situação que estamos enfrentando e como ajudar no combate.

Vamos combater a dengue em casa?

Você ainda se lembra como combater a dengue? É fácil, muito fácil! Mas nunca é demais relembrar, por isso, veja as dicas abaixo.

Reprodução/ANS