Geral - 17/08/2012 16:08:13

Participe da programação da Semana Nacional da Pessoa com Deficiência da APAE/VNI

O tema desse ano é a igualdade e o lema: "Em busca de igualdade. Estamos aqui!". Programação será de 21 a 28 de agosto.

A Prefeitura de Venda Nova do Imigrante está apoiando a programação da Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla da APAE no município, que acontecerá entre os dias 21 a 28 de agosto, com uma variada programação. O tema desse ano é a questão da igualdade, com o lema "Em busca da igualdade. Estamos aqui!". Além da semana, o evento se estenderá pelos dias 29 e 31 de agosto.

A abertura da programação será na próxima terça-feira (21 de agosto), as 09 horas, em frente à sede da Prefeitura Municipal, com as apresentações da Banda Marcial dos usuários da APAE e da Banda Mirim do Projeto Semear, de São João de Viçosa.

Já nos dias 22, 23, 27, 28 e 29 de agosto as atividades serão desenvolvidas no auditório da APAE Venda Nova. O ponto alto será o encerramento, no dia 31 de agosto, com a apresentação da peça teatral "Momentos em Família", com o Grupo Teatro Novo, de Niterói (RJ), que é composto por 12 atores com deficiência intelectual, em sua maioria Síndrome de Down. A peça será encenada no Centro Cultural e Turístico em primeira apresentação as 09 horas, para os usuários da APAE/VNI, parentes e convidados, e reapresentada as 19 horas, no mesmo local, para a comunidade em geral.

Fonte: Assessoria de Imprensa PMVNI