Geral - 23/08/2012 13:08:26

Participe das reuniões do Orçamento Participativo 2013

Serão quatro reuniões englobando todas as comunidades do município.

A Prefeitura Municipal de Venda Nova do Imigrante convida a todos para participarem das reuniões do Orçamento Participativo 2013 que vão acontecer nos dias 30 de Agosto e 05, 12 e 13 de Setembro, sempre às 19:00h.

A primeira reunião, no dia 30 de Agosto, será na Escola Municipal de Pindobas, englobando as comunidades de Vargem Grande, Sapucaia, Pindobas, Bela Aurora, Santo Antonio do Oriente, Alto Bela Aurora, São Roque e Cotia.

No dia 05 e Setembro será na Escola Municipal de Alto Caxixe englobando as comunidades de Alto Caxixe, São José do Alto Viçosa, Brambila e Braço do Sul.

No dia 12 de Setembro será no Salão Paroquial da Igreja Matriz de São João de Viçosa englobando as comunidades de São João de Viçosa, Bicuiba, Viçosinha, Alto Viçosinha, Camargo, Cachoeira Alegre e Fazenda IBC.

Finalmente, no dia 13 de Setembro, a reunião será no Centro Cultural e Turístico de Venda Nova do Imigrante englobando as comunidades de Vila Betanea, Centro, Esplanada, Tapera, Alto Tapera, Madalena, Lavrinhas, Vicente Zandonadi, Santa Cruz, Vila da Mata, Providência, São Pedro, Santo Antonio da Serra, Vila São Miguel, Minete, Alto Bananeiras, Bananeiras, São Rafael e Fazenda Saúde.

Venha participar e colaborar com o desenvolvimento de nossa cidade.

Fonte: Assessoria de Imprensa PMVNI