Geral - 21/09/2012 15:09:55

PMVNI realiza a 2ª Festa das Crianças

A festa terá entrada gratuita e será realizada no dia 23 de setembro.

A Prefeitura de Venda Nova do Imigrante vai realizar no dia 23 de setembro, a partir das 17 horas, no Centro de Eventos Pe. Cleto Caliman, a 2ª Festa das Crianças, em homenagem às comemorações pelo Dia das Crianças. Vai ter muita bala, picolé, algodão doce e prêmios de graça, além de show do Palhaço Topetão e sua turma. Assim como no ano passado a Prefeitura vai disponibilizar ônibus para o transporte das crianças das diversas localidades do município até o local da festa. O horário de saída dos ônibus será as 13 horas e as localidades estão divulgados na tabela abaixo. Os pontos de embarque serão os mesmos da linha de transporte escolar:

Os portões do Centro de Eventos serão abertos a partir das 14 horas, para que as crianças possam aproveitar todas as atrações. O horário de retorno dos ônibus para as localidades está previsto para as 19 horas.

Fonte: Assessoria de Imprensa PMVNI