Geral - 02/07/2018 08:07:40

Campanha de notas fiscais 2018 vai sortear mais prêmios

Público em geral tem 14 chances de ganhar, além dos prêmios da CDL. Produtores rurais têm premiação exclusiva

Já está a todo vapor a campanha “Exija a nota fiscal e concorra a prêmios”. Neste ano, as chances de ganhar foram multiplicadas. São 14 prêmios em dinheiro, além de mercadorias oferecidas pela CDL. Os valores para troca continuam os mesmos: R$ 200 para a população em geral e R$ 1 mil para produtores rurais.

A expectativa da Prefeitura é fortalecer a arrecadação do Município e beneficiar mais pessoas com os sorteios. “Foi um pedido do prefeito Braz Delpupo tornar a premiação mais variada para que mais pessoas possam ganhar. Com isso, definimos prêmios de menor valor, mas em maior quantidade”, explica Rogério Dela Costa, secretário de Finanças.

Com a iniciativa, quem participar da promoção vai ajudar Venda Nova a crescer e ainda concorrer a um prêmio de R$ 10 mil; dois de R$ 5 mil; dois de R$ 3 mil; quatro de R$ R$ 2 mil; e cinco de R$ 1 mil. Além disso, os cupons também valem para a premiação oferecida pelos associados da CDL.

Já os produtores rurais vão contar com premiações exclusivas. São dois prêmios de R$ 5 mil; dois de R$ 3 mil; e cinco de R$ 1 mil. Tanto os sorteios para os produtores quanto os voltados para a população em geral serão realizados no dia 28 de dezembro no Centro de Eventos Padre Cleto Caliman.

Os cupons podem ser trocados na agência do Nossocrédito, que fica na Prefeitura, ou na CDL. Os produtores devem trocar suas notas no NAC. Da mesma forma como aconteceu em 2017, cupons ou notas de gás de cozinha, combustíveis, lubrificantes e produtos com imposto retido na fonte não valem para a campanha.

Mais informações pelo telefone (28) 3546-1188.