Geral - 24/08/2018 16:08:06

Publicados documentos dos processos seletivos 002/2018 e 003/2018

Seleções são da Secretaria Municipal de Saúde

A Secretaria Municipal de Saúde publicou nesta sexta-feira (24) documentos de dois processos seletivos em andamento, o regido pelo edital 002/2018, que visa à contratação de Agente Comunitário de Saúde (ACS) e Agente de Combate a Endemias (ACE); e também o certame regulado pelo edital 003/2018, que trata da contratação de motorista.

A Secretaria publicou os gabaritos das provas para ACE, disponível aqui, e ACS, que pode ser visualizado neste link.

Já a seleção para motorista teve a classificação geral divulgada. O documento pode ser acessado clicando aqui.

Todos os processos seletivos e concursos da Prefeitura podem ser consultados pelo site www.vendanova.es.gov.br. Basta clicar em “Concursos e seleções” e depois preencher os campos solicitados.